Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Superação: O Milagre da Fé já está disponível nas plataformas digitais

    Distribuído pela Fox Film Digital Brasil, Superação: O Milagre da Fé (Breakthrough, 2019), chegou às plataformas digitais no dia 17 de julho, para locação e compra. Adaptado por Grant Nieporte (Sete Vidas, 2008) e baseado no livro de Joyce Smith (The Impossible), o longa é dirigido por Roxann Dawason (House of Cards) e foi o terceiro filme na bilheteria do fim de semana de abertura, arrecadando mais de US$ 50 milhões em todo o mundo, marcando a tendência dos sucessos das histórias de fé no cinema.

    "A estreia de Superação: O Milagre da Fé nas plataformas digitais traz para o público a oportunidade de conferir cenas inéditas no cinema", conta DeVon Franklin, produtor do filme, conhecido por filmes como A Estrela da Belém e Milagres do Paraíso. “Incluímos cenas deletadas e recursos de bônus com cenas nunca vistas antes, com elenco e equipe filmados durante as gravações”.

    Superação: O Milagre da Fé traz a emocionante história de John, filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz), que cai em um lago congelado do Missouri, localizado na região centro-oeste dos Estados Unidos, acontecimento que faz sua mãe e toda a comunidade iniciarem uma grande mobilização pela recuperação dele. O filme é um lembrete fascinante de que amor e fé podem criar uma onda de esperança e, em alguns casos, até mesmo um milagre.

    Produzido por DeVon Franklin, o filme foi adaptado por Grant Nieporte (Sete Vidas, 2018) e baseado no livro de Joyce Smith (The Impossible). Superação: O Milagre da Fé traz no elenco Chrissy Metz (This is Us), Josh Lucas (Yellowstone, SWEET HOME ALABAMA), Topher Grace (SPIDER-MAN 3, That ‘70s Show), Mike Colter (Luke Cage), Marcel Ruiz (One Day at a Time), Sam Trammell (This is Us, True Blood), e Dennis Haysbert (24). O filme é dirigido por Roxann Dawson (House of Cards, The Americans).


    Confira abaixo os extras contidos na versão digital, disponível para compra desde 17 de julho nas plataformas digitais:

    Superação: O Milagre da Fé | Extras

    Bastidores | Uma Tapeçaria de Milagres. A Filmagem de Superação: O Milagre da Fé
    Entre nos bastidores com o elenco e a produção para saber como este filme incrível, baseado numa história verdadeira, foi trazido para as telas de cinema.

    “Carry My Soul” com Phil Wickham – Cena Excluída
    Confira esta cena excluída da versão final do filme, com e sem comentários de Devon Franklin e Roxann Dawson.

    Preso em águas geladas
    Ouça a verdadeira chamada para a emergência e conheça as pessoas reais que viveram o milagre contado em Superação: O Milagre da Fé.

    Clipe Musical: “I’m Standing With You”, com Chrissy Metz
    Assista ao clipe musical de “I’m Standing With You”, interpretada por Chrissy Metz, parte da trilha sonora de Superação: O Milagre da Fé, à venda pela Mercury Nashville.

    Comentários de Devon Franklin e Roxann Dawson

    Galeria

    Trailer
     

    Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment

    A Twentieth Century Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da Twentieth Century Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo) exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...