Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Conheça os detalhes do Livro Ilustrado do Pato Donald em homenagem aos seus 85 anos!

    Gente amiga, para a festa de 85 anos do meu personagem favorito de todos os tempos a Panini preparou algo lindo demais e quero compartilhar com vocês detalhes deste lançamento! É isso mesmo, após terem lançado aquele livro ilustrado incrível em homenagem aos 90 anos do Mickey, agora é hora do queridíssimo PATO DONALD ganhar o seu próprio álbum!


    Abaixo temos a capa do livro ilustrado com a caixinha que o acompanha na qual você guardará os cards da coleção! A capa contém detalhes em relevo e a caixinha tem a cor metalizada! Infelizmente para o do Donald até o momento não há previsão de uma edição de luxo (capa dura) como aconteceu com o do Mickey, mas é lombada quadrada e com um ótimo acabamento, para não decepcionar os fãs desse querido pato! Cada envelope custa 3 realitos e vem com 5 figurinhas adesivas e 1 card!



    Sobre as figurinhas, temos basicamente cinco tipos, e vou mostrar cada um deles usando como exemplo as que aparecem na foto que tirei abaixo: As simples (Donald na Praia; Donald Rindo), as douradas (Mickey e Donald jogando), as brilhantes (Metralhas e Tio Patinhas; Super Pato), as especiais (Professor Ludovico; Gansolino) e, por último, as divididas (Bafo de Onça). O melhor de tudo é que a GRANDE maioria delas pode ser usada não só no álbum, mas também para enfeitar cadernos, cartas e tudo mais! As únicas exceções são as divididas, já que não faz sentido se não estiverem junto com seus pares! Se temos repetidas destas, não há muito o que se fazer além de trocar com outros colecionadores, mas em compensação as cenas no álbum ficam lindas com elas!


    Sobre os cards, além de serem lindos, trazem informações bem bacanas em seus versos! São divididos em categorias, entre elas estão os vários estilos do Donald e os grandes artistas por trás de cada um deles, a evolução dos patos desde a sua criação, Donald nos esportes e mais! 


    Essas são as informações básicas sobre o Livro Ilustrado em homenagem aos 85 anos do Pato Donald, que eu simplesmente AMEI e mal vejo a hora de ver completo! Agora, se você quiser conferir o interior do álbum, assista o vídeo abaixo que gravei mostrando muito mais detalhes e comentando cada um deles:


    É isso aí, gente amiga, espero que gostem deste lançamento da Panini tanto quanto eu! Agora deixa eu ir colar minhas figurinhas que eu quero completar esse álbum! Nos vemos nas próximas dicas, um abraço e até lá!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...