Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Um Super-Herói dos Infernos! Confira o trailer nacional de "HELLBOY"

    "Hellboy", que chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio, teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial. Estrelado por David Harbour ("Stranger Things"), o longa retoma a história do personagem criado por Mike Mignola, que já é sucesso nos quadrinhos e nos cinemas.


    Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Ben Daimio, Alice Monaghan e Lobster Johnson, o novo longa marca uma reinicialização da franquia, trazendo ainda Milla Jovovich ("Resident Evil") no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança.

    Confira o Trailer:


    Em entrevista ao The New York Times, o ator Ian McShane ("American Gods"), que interpreta o Professor Broom no longa, afirma que foi maravilhoso trabalhar com David Harbour. "Eles acertaram em pegar David. Foi um prazer trabalhar com ele [...] o roteiro é divertido, brilhante e inteligente, as cenas de ação são fantásticas”, declarou o ator. Em um evento promocional realizado na Cidade do México no último dia 15, David Harbour conta ainda que este novo filme do Hellboy "não tem a intenção de imitar qualquer coisa que já tenha sido feita antes [...] já faz mais de dez anos que Hellboy chegou às telas, amamos esse personagem e achamos que deveríamos dar vida a ele nos cinemas novamente".


    O filme conta com direção de Neil Marshall ("Westworld", "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby ("Dose Dupla") e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows"). O elenco conta ainda com Ian McShane ("Game of Thrones", "John Wick"), Sasha Lane ("Doutor Estranho"), Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3"), Penelope Mitchell ("Hemlock Grove"), Daniel Dae Kim ("Lost", "Divergente: Insurgente"), Brian Gleeson ("Mãe!", "Assassin's Creed") e Sophie Okonedo ("Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível").


    Neste último sábado (23/03), em parceria com a Mythos Editora, Comic Stores espalhadas pelo país sediaram o Hellboy Day, evento celebrado mundialmente em comemoração ao aniversário de 25 anos do personagem de Mike Mignola. Foram distribuídos presentes personalizados do Hellboy, incluindo pôsteres do filme autografados pelo ator David Harbour. É um dia de grande importância para os fãs da franquia, já que marca a data de publicação da primeira história do personagem no ano de 1994. Além disso, Hellboy também marcará presença no Festival Guia dos Quadrinhos 2019, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de abril, no Hakka Plaza em São Paulo.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...