Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    No final da temporada de Amigo de Aluguel, toda a trupe precisará assumir uma nova identidade

    O Universal TV exibirá no dia 31 de março, domingo, às 23h, o quinto e último episódio da segunda temporada de Amigo de Aluguel, produzida pela O2 Filmes. O episódio conta com a participação especial de Bianca Müller (“Assédio” e "Unidade Básica").


    Em “A Trupe”, após confrontar seu medo de palco, Fred (Felipe Abib) decide assumir um último trabalho como amigo de aluguel e voltar a se dedicar à carreira de ator. Na última missão da temporada, a equipe toda trabalha junto com o grupo de amigos de um jovem com dificuldade para socializar para que ele possa impressionar a garota dos seus sonhos.

    SOBRE A SÉRIE

    A comédia é protagonizada por Felipe Abib (“Vai Que Dá Certo 2”), que interpreta Fred, um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: ser um “Amigo de Aluguel”. Porém, Frederico não é um "amigo" qualquer. Ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens de ficção, sob medida, para a vida real dos clientes. Ele pode se transformar rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Por contradição do destino, ele, que é tão talentoso para consertar as vidas alheias, não consegue consertar sua própria vida.


    Amigo de Aluguel é uma série que mistura elementos da estrutura de séries procedurais: a missão do dia que se resolve no próprio episódio; e serializadas: através dos conflitos individuais que se desenvolvem durante toda a temporada.

    Criada por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, a série traz também no elenco principal Luciana Paes (“Crô: O Filme e novela ‘Além do Horizonte’”), Thiago Amaral (“Todas as Razões para Esquecer”) e Christiana Ubach (minissérie “Felizes para Sempre?”). A direção é de Dainara Toffoli, Luis Pinheiro e Max Calligaris.

    Uma das melhores séries nacionais já produzidas! Fica a Dica do Tom!! Não perca o final dessa temporada!



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...