Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Em evento grandioso, Culturama lança nova fase dos Quadrinhos Disney no Brasil

    Nós, fãs de Quadrinhos Disney, estávamos órfãos faz algum tempo, sem saber qual seria o futuro de Donald, Mickey e cia. aqui no Brasil, mas agora os personagens tão amados finalmente estão em uma casa nova, e para anunciar essa fase que se inicia, a editora Culturama fez um evento de lançamento que alegrou os nossos corações! Fui convidado para essa festa e recebi junto com os demais companheiros as edições número zero, que sairão em março! Confira abaixo um pouco do que rolou no evento! =D 

    Um dos momentos mais emocionantes do evento foi ver meu herói Donald de perto e tirar uma foto com ele! S2
    Estavam presentes no evento de lançamento representantes da Disney no Brasil, da editora Culturama, nova casa dos quadrinhos dos personagens e convidados mais-que-especiais! O local escolhido para o anúncio e apresentação das capas das primeiras edições foi o restaurante Coco Bambu, e como mestre de cerimônias tivemos o jornalista, repórter, diretor e apresentador de TV, Thiago Gardinali, que convidou ao palco cinco representantes para o tão aguardado momento da revelação das capas! Paulo Maffia, o conhecido editor dos Quadrinhos Disney no Brasil, continua com seu excelente trabalho na Culturama, e claro que deu uma palavrinha sobre isso no lançamento! Confira alguns trechos do evento no vídeo abaixo:


    Quando terminavam a apresentação das novas capas, uma maravilhosa surpresa que me levou às lagrimas (como vocês podem perceber no vídeo, haha!), o Pato Donald em carne, pena e osso, chegou ao evento para trazer ainda mais alegria! Tirou foto com todo o pessoal, eu me segurei para não invadir o palco e dar um abraço nele antes de ser autorizado! xD


    No final, cada convidado recebeu um lindo kit contendo as primeiras edições das novas HQs Disney: Pato Donald, Tio Patinhas, Mickey, Pateta e Aventuras Disney (Com o SUPERPATO na capa!!!), além de brindes que vocês conferem na foto abaixo!


    Outra surpresa que o pessoal preparou para nós foi a presença do artista Fernando Ventura, que durante o evento desenhou vários personagens, os favoritos de cada convidado! Claro que pedi o Donald, né?


    Para finalizar, compartilho com vocês as artes de diversos quadrinistas do mundo inteiro desejando boa sorte aos personagens em sua nova casa, a editora Culturama! E eu desejo tudo isso em dobro!






    Logo vocês verão muitas dicas sobre esse novo material aqui! Já adianto que os novos Quadrinhos Disney são sem sombra de dúvida uma Dica Imperdível do Tom!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...