Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    "League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira" está disponível em versão online

    A Riot Games e a Marvel Entertainment fecharam uma parceria inédita para trazer a primeira coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL para os fãs do gênero: League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira.


    Com lançamento em dezembro de 2018 e continuações pelo ano de 2019, League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira explora as origens da história de Ashe, enquanto prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos. 

    Em League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira, a Campeã Ashe carregando o fardo das expectativas de sua mãe e parte em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana. Ao longo desta viagem épica, laços serão partidos, segredos serão revelados e Runeterra nunca mais será a mesma. 

    Com lançamentos mensais, o primeiro quadrinho da série League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira está disponível desde o dia 19 de dezembro no site Universo de League of Legends e, em maio de 2019, Ashe: Mãe Guerreira chega às bancas e lojas especializadas em versão impressa.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...