Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Academia Internacional de Cinema concede desconto em um de seus principais cursos para inscrições feitas até o dia 08/12

    Uma boa oportunidade para quem tem interesse em fazer o Filmworks – Curso Técnico em Direção Cinematográfica, autorizado pela Secretaria de Educação e um dos mais procurados da Academia Internacional de Cinema.


    O curso, que dá direito ao aluno de solicitar o DRT na Delegacia Regional do Trabalho após a conclusão, está com desconto de 10,0% à vista ou de R$200,00 na primeira parcela  para inscrições feitas até o dia 08/12.  

    Com unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, o Filmworks tem foco na prática e disponibiliza os meios necessários para que o aluno desenvolva seu potencial criativo e suas habilidades técnicas como Diretor. As aulas articulam teoria em função de diferentes desafios práticos, conectando os alunos com questões fundamentais da cinematografia atual e contam com um projeto audiovisual por semestre, onde são colocados em prática exercícios de escrita de roteiro, filmagem e pós-produção, passando por todas as etapas da realização.

    Como o único Curso Técnico em Direção Cinematográfica do país autorizado pela Secretaria de Educação do Estado, o Filmworks  atrai alunos graduados egressos de faculdades de cinema, comunicação e artes, entre outras áreas, bem como alunos que saem do colégio direto para seu primeiro curso de formação profissional, todos em busca do aprendizado cinematográfico prático.

    O curso é presencial, de segunda a sexta-feira, das 09 às 12h (manhã) ou das 19h30 às 22h30 (noite) e as próximas turmas iniciarão suas aulas em fevereiro de 2019. Para garantir o desconto, os interessados devem fazer sua inscrição no site oficial da Academia Internacional de Cinema até o dia 08/12.

    Sobre a Academia Internacional de Cinema (AIC)

    A AIC é uma escola que, desde 2004, oferece mais de 40 cursos que abrangem toda a cadeia produtiva do audiovisual, da ideia à distribuição, com cursos de formação livre, intensivos de férias, oficinas especializadas, além de dois cursos técnicos de formação profissional: Filmworks – Técnico em Direção Cinematográfica, e Curso Técnico em Atuação para Cinema e TV. Com infraestrutura técnica e professores atuantes no mercado audiovisual, a AIC se destaca pela ênfase na prática e na teoria aplicada. Ao longo de sua exis tência, já produziu com seus alunos mais de 2 mil curtas metragens. Sua agenda de eventos inclui palestras e debates com dezenas de cineastas reconhecidos nacional e internacionalmente. Uma lista completa de professores e cineastas convidados pode ser visualizada no site: www.aicinema.com.br



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...