Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cena de “O Doutrinador” mostra bastidores da política

    “O Doutrinador”, filme de ação nacional inspirado em personagem de HQ, retrata uma sociedade tomada por empresários e políticos corruptos. Em cena que acaba de ser liberada, o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral. Na cena, o marqueteiro da campanha o instrui, entre outras coisas, a não cruzar os braços, a levantar o peito e a passar credibilidade durante a sua fala. Confira a cena:


    Protagonizada por Kiko Pissolato, a produção, que traz a história do anti-herói criado pelo quadrinista Luciano Cunha, estreia nos cinemas em 1º de novembro. Já a série de TV “O Doutrinador” será exibida pelo canal Space em março de 2019.  O elenco reúne ainda Marília Gabriela, Helena Ranaldi,Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.



    SINOPSE: “O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

    FICHA TÉCNICA

    Direção: Gustavo Bonafé
    Roteiro: Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen, Guilherme Siman, Gabriel Wainer e Luciano Cunha
    Produção: Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu, Bruno Wainer
    Produção Executiva: Renata Rezende
    Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho
    Produtora de elenco: Renata Kalman
    Diretor de Arte: Marghe Pennacchi
    Figurinista: Flavia Lhacer
    Montador: Federico Brioni e Sabrina Wilkins

    ELENCO

    Kiko Pissolato: Miguel
    Samuel de Assis: Edu
    Tainá Medina: Nina
    Marília Gabriela: Ministra Marta Regina
    Eduardo Moscovis: Sandro Correa
    Helena Ranaldi: Julia Machado
    Natália Lage: Isabela
    Natallia Rodrigues: Penélope
    Tuca Andrada: Delegado Siqueira
    Gustavo Vaz: Anterinho
    Carlos Betão: Antero Gomes
    Nicolas Trevijano: Diogo
    Eduardo Chagas: Oliveira



    Nenhum comentário

    Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” vai participar do Anime Friends, em julho

    Vincent Martella é uma das atrações confirmadas no  Anime   Friends  2024, que acontece de 18 a 21 de julho no Distrito Anhembi, em São Paul...