Editora Panini lança álbum oficial Naruto Clássico para os fãs do anime

Para colecionar os maiores momentos da primeira fase de Naruto Uzumaki, o ninja mais famoso do mundo, a editora Panini lança o álbum oficial Naruto Clássico. São 216 figurinhas, sendo 36 cromos especiais.  


Com fãs de todas as idades, o anime apresenta a história do protagonista Naruto Uzumaki, que por conta do destino teve seu corpo e espírito aprisionado pela criatura colossal, a Raposa de Nove Caudas, desde o seu nascimento. 

Ao entrar para o Time Kahashi, Naruto tem a importante missão de reverter a sua imagem e passar a ser respeitado pela aldeia onde vive, com o sonho de se tornar o novo Hokage, próximo líder do grupo. 

Alguns anos depois, Naruto é considerado um herói e ajuda a salvar o seu melhor amigo e companheiro de equipe, Sasuke Uchiha. Ao longo da história ele realiza seu sonho de se torna o Sétimo Hokage, enquanto também se casa e tem dois filhos, marcando assim o término da primeira fase da animação. 

O livro ilustrado traz todas as aventuras e batalhas de Naruto, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e seus amigos, assim como detalhes das características dos personagens da série ao longo das 32 páginas. A partir de hoje, 24 de setembro, os interessados poderão encontrar o produto nas principais bancas do país e no site oficial da www.lojapanini.com.br
          

Ficha técnica

Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado: R$ 7,90
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75
Cromos especiais (com glitter): 36
Total de cromos: 216
Formato: 232 X 330 mm
Páginas: 32, sendo 4 capas
Papel capa: tríplex 250g verniz
Papel miolo: offset 90g



Editora Panini lança álbum oficial Naruto Clássico para os fãs do anime Editora Panini lança álbum oficial Naruto Clássico para os fãs do anime Reviewed by Tom Dutra on 19:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.