Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    DVD da animação "Gnomeu e Julieta - O Mistério do Jardim" chega às lojas

    Para os fãs dos gnomos de jardim mais divertido das animações, boa notícia! Chegou às lojas essa semana o DVD "Gnomeu e Julieta - O Mistério do Jardim"! Para quem ainda não viu minha crítica em quadrinhos do filme, clique AQUI e confira!


    Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson - indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM chegou às lojas em DVD no dia 19 de Setembro!

    Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta”, os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho e Lady Azulejo se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.

    O filme conta com a direção de John Stevenson e com as vozes de Emily Blunt, Johnny Depp e Kelly Asbury.

      
    GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM
    (Sherlock Gnomes)

    SINOPSE: Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.
    Diretor: John Stevenson
    Elenco: Emily Blunt, Johnny Depp e Kelly Asbury
    País: Estados Unidos
    Ano de produção: 2018

    FICHA TÉCNICA

    DVD Colorido
    Gênero: Animação
    Duração: 86 minutos
    Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
    Áudio: INGLÊS (5.1 DD), ESPANHOL (5.1 DD),  PORTUGUÊS (5.1 DD)
    Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
    Classificação Indicativa: Livre
    Data de Lançamento: 19 de Setembro de 2018
    Preço Sugerido: R$39,90
    Bônus: Não há bônus neste disco.

    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...