Dica do Tom - Cinema: Wheely - Velozes e Divertidos


SINOPSE: Em um mundo imaginário onde os veículos são os cidadãos, um carro-táxi quer se tornar o rei da estrada em sua cidade natal, Gasket City. Ele logo descobre que o amor verdadeiro é um propósito maior do que apenas uma vitória pessoal. Quando esse amor é ameaçado, será que um taxi sem glamour nenhum e um zero à esquerda terá alguma chance de ganhar um desafio e se tornar um herói global?

Sobre o diretor Yusry A. Halim: Yusry, que mostrou um talento natural para as artes criativas desde os seus dias de faculdade, é um premiado diretor e especialista em animações 3D e efeitos visuais. Ele é o criador e diretor dos filmes "Cicak-Man" (2006), “Hikayat Merong Mahawangsa” (2011) e “Vikingdom: O Reino Viking” (2013). Antes de sua entrada no mercado de direção cinematográfica, Yusry há havia dirigido muitos videoclipes premiados e comerciais de TV. Seu trabalho em "Cicak-Man" resultou no prêmio do Júri de efeitos visuais de alta qualidade no Festival de Cinema da Malásia, de 2007. Em maio deste mesmo ano, Yusry recebeu o Prêmio de Jovem Talento Criativo no Oxford Center for Leadership, como reconhecimento de suas realizações e grande contribuição na área de efeitos visuais e CGI. Yusry também ganhou Na categoria “Melhor Filme”, além de outros 6 prêmios, por “Hikayat Merong Mahawangsa” no Festival de Cinema da Malásia, em 2011. Seu atual projeto, Wheely, mais uma vez mostrará seu talento na ação narrativa de animações usando a tecnologia CGI.

Confira o Trailer:



Dica do Tom - Cinema: Wheely - Velozes e Divertidos Dica do Tom - Cinema: Wheely - Velozes e Divertidos Reviewed by Tom Dutra on 18:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.