Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Confira o cartaz oficial de "CHACRINHA: O VELHO GUERREIRO"

    "Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington, acaba de divulgar seu cartaz oficial. A trajetória do apresentador que fez história na televisão brasileira será contada na ficção que tem estreia marcada para dia 25 de outubro nos cinemas. O filme é uma produção Media Bridge em coprodução com Globo Filmes, em associação com a Conspiração Filmes. Paris Filmes assina a distribuição.

    (Imagem: Divulgação)
    Escrito por Claudio Paiva, o longa traz Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch interpretando as duas fases da vida de Abelardo Barbosa, desde sua chegada ao Rio de Janeiro e sua estreia na rádio, até ficar conhecido na televisão brasileira como o "Velho Guerreiro". O longa mostra o perfeccionismo de Abelardo em contraste com a espontaneidade do que representava como Chacrinha, a relação conturbada do apresentador com a família e as críticas enfrentadas ao estilo original que mais tarde o consagraria. 

    No elenco principal também estão Gianne Albertoni como Elke Maravilha e Laila Garin vivendo Clara Nunes. A atriz Carla Ribas é Florinda, esposa de Chacrinha, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio são os filhos do Velho Guerreiro. Boni é interpretado por Thelmo Fernandes, Antônio Grassi vive Oswaldo e Karen Junqueira é Rita Cadilac.

    Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch interpretam as duas fases da vida de Chacrinha (Foto: Suzanna Tierrie)
    SINOPSE: “Chacrinha: O Velho Guerreiro” é um longa metragem biográfico que conta a história de José Abelardo Barbosa. O filme narra a trajetória de Abelardo desde o momento em que larga a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio. Daí em diante, vemos sua vida se transformar e o nascimento do alter ego mais conhecido do Brasil, o nosso velho guerreiro, Chacrinha.

    ELENCO:

    Stepan Nercessian: Chacrinha
    Eduardo Sterblitch: Abelardo Barbosa
    Gianne Albertoni: Elke Maravilha
    Carla Ribas: Florinda (50 anos)
    Rodrigo Pandolfo: Jorge
    Pablo Sanábio: Leleco/Nanato
    Thelmo Fernandes: Boni
    Laila Garin: Clara Nunes
    Antônio Grassi: Oswaldo (60 anos)
    Karen Junqueira: Rita Cadilac
    Amanda Grimaldi: Florinda (20 anos)
    Gustavo Machado: Oswaldo (30 anos)



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...