Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Warley Santana comemora sucesso nos Estados Unidos e exalta arte da ventriloquia no Brasil

    O ator, ventríloquo, apresentador e comediante Warley Santana foi uma das principais atrações da Vent Haven International Ventriloquist Convention, o maior e mais importante evento de ventriloquia do mundo sediado anualmente pelo Vent Haven Museum, nos Estados Unidos.


    O apresentador do programa “Tá Certo”, exibido diariamente na TV Cultura, foi o único sul-americano convidado a se apresentar no evento, que conta com alguns dos nomes mais importantes da ventriloquia no mundo, como Jeff Duhan e Gary Owen, preparador responsável por treinar a jovem Darci Lynne, famosa por vencer o programa “America’s Got Talent” em 2017, que também treinará o brasileiro para seus próximos shows.

    “Este é um dos grandes momentos da minha carreira. O reconhecimento no meu país e fora dele são mais do que eu imaginei”, declarou o ator e apresentador. Essa é a terceira vez que Warley é convidado a participar do evento, mas é sua primeira apresentação como artista solo.

    “Acho que o Brasil tem chances de ser representado em todas as esferas, em todos os campos, não só no futebol. A ventriloquia é uma arte riquíssima e me emociona ser o rosto do meu país no mundo”, finalizou.


    Sobre Warley Santana

    Ator, humorista, tradutor, intérprete e ventríloquo: Warley Santana é um artista versátil. Ele se tornou nacionalmente conhecido durante sua participação no programa CQC e teve seu primeiro contato com bonecos no programa “O Formigueiro”, com Marco Luque. Atuou em mais de 200 produções entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. Também foi repórter na RedeTV e fez os seriados “Desencontros”, no canal Sony (Netflix) e Politicamente Incorreto, na Fox. Nesse ano, Warley participou da Vent Haven, convenção mundial de ventríloquos que acontece em Cincinnati (EUA).

    Ele é o único da América do Sul a participar do evento e, nesse ano, ele participou pelo 4º ano consecutivo. O seu espetáculo, Bonecomédia, mostra outro lado da comédia, misturando a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy. Ele explora o universo dos quatro personagens principais - Antenor, Marta, Plínio e Juanito – e fala sobre sexualidade, relacionamento e outros assuntos do cotidiano. Em 2016, Warley foi convidado a abrir o show da banda Alice In Chains com um número de ventriloquia.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...