Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    6 dicas pra você aproveitar o Anima Mundi com muita animação!

    Acontece até domingo (5/8) o festival mais animado do ano! O Anima Mundi está aí, e pra quem quer algumas dicas de quem está tentando aproveitar o máximo do evento, seguem abaixo!


    1 - Atividades Gratuitas

    Visitem e participem das atividades gratuitas no memorial! Participei de várias ontem e saí de lá tão animado quanto as animações que fiz! Tem Stop Motion, Animação Tradicional e muito mais!


    2 - Catálogo do Festival

    O catálogo está à venda no Memorial, vale a pena adquirir! O valor é R$ 25,00 e vc encontra na lojinha!


    3 - Tito e os Pássaros

    Lembram que ano passado falei sobre uma animação brasileira chamada Tito e os Pássaros? Pois é, ela será exibida no sábado às 15 h, também no Memorial!


    4 - Sessão Especial Aardman 

    São animações de um dos melhores estúdios de animação responsável por nada menos que Shaun, o Carneiro! Muitos vídeos institucionais na seleção, ótimo para quem quer ver como usar b humor e criatividade em vídeos publicitários com muita sensibilidade!


    5 - Anima Fórum 

    O Anima Fórum continua na Caixa Belas Artes, acredito que ainda dê tempo de se inscrever! Ontem participei da Masterclass com Anita Doron, roteirista do indicado ao Oscar "The Breadwinner"! Amanhã será com um artista de storyboard da Pixar!


    6 - Curtas

    As sessões de curtas estão incríveis, alguns que eu já conferi estão em uma crítica em quadrinhos lá no blog!

    É isso aí, gente! Vamos que vamos, que hoje tem mais! Yoicks! And away!!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...