Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    “Mamma Mia: La Vamos Nós De Novo” ganha selo Garantia Cinépolis

    O longa “Mamma Mia: La Vamos Nós de Novo” é mais um sucesso a obter “Garantia Cinépolis”. Estrelado pela recordista de indicações ao Oscar, Meryl Streep, o longa conta ainda com nomes de peso como Amanda Seyfried, que interpreta a doce Sophy, Pierce Brosnan, Cher e Stellan Skarsgård.


    O filme apresenta ainda Lily James, como a versão nova de Donna, personagem de Meryl Streep. A sequência desse clássico traz o passado da personagem Donna e mostra Sophie grávida na mesma idade em que a mãe engravidou.

    As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, que acontece amanhã, dia 02 de agosto.

    O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

    A Crítica em Quadrinhos do filme já foi postada, se você ainda não leu, veja o que eu achei do filme clicando AQUI!

    Sinopse: Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

    Elenco: Maryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Cher, Stellan Skarsgård, Lily James, Colin Firth e Julie Walters.
    Direção, Roteiro: Ol Parker.
    Produção: Gary Goetzman
    Distribuição: Universal Pictures.

    Confira o Trailer:


    Sobre o Garantia Cinépolis

    O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

    O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

    Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...