Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Confira como foi o lançamento de Minski: Um Rolê no Shopping, novo livro de Talessa Kuguimiya

    No dia 28 de julho aconteceu em São Paulo o lançamento do segundo volume de Minski, criação mais maluca e nonsense da artista Talessa Kuguimiya


    Dessa vez a curiosa criatura vive suas pequenas aventuras em um shopping no livro "Minski: Um Rolê no Shopping" e assim como no primeiro volume, esse também conta com QR Codes tornando a experiência da leitura bem mais divertida e interativa, direcionando o leitor aos vídeos contendo animações que complementam a história do livro. 

    O evento aconteceu na Livraria da Vila e foi um sucesso, contando com grandes nomes dos quadrinhos nacionais como Will, Flávio Luiz, Lica de Souza, Felipe Folgosi e muitos outros!

      


    Crianças se divertiram com a marionete da personagem Minski produzida por Talessa, que além das ilustrações também faz esculturas e outros trabalhos artesanais que sempre encantam os fãs. 


    Muitos amigos de longa data e pessoas queridas estiveram nesse lançamento! 




    É isso aí! Se você perdeu o lançamento, é uma pena, mas não se preocupe! Logo a artista estará em algum outro evento e com certeza vocês ficarão sabendo por aqui. Aproveite para curtir a fan page de Talessa Kuguimiya no facebook clicando AQUI!

    Tom Dutra




    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...