Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom - Cinema: Você Nunca Esteve Realmente Aqui


    SINOPSE

    Joe, um veterano de guerra traumatizado, ganha a vida resgatando jovens desaparecidas. Quando um trabalho fica fora de controle, os pesadelos de Joe o alcançam, enquanto uma conspiração é descoberta, levando a uma viagem que pode ser para a sua morte ou para seu despertar.


    SOBRE O FILME

    O filme baseado no livro de Jonathan Ames foi um dos grandes destaques da Competição Oficial do Festival de Cannes em 2017, onde foi duplamente premiado (Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Roteiro para Lynne Ramsay) além de ter sido aclamado pela crítica e pelo júri presidido por Pedro Almodóvar.

    É o quarto longa-metragem da aclamada diretora e vencedora do BAFTA Lynne Ramsay, de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, “Morvern Callar” e “Ratcatcher”.

    Joaquin Phoenix, 3 vezes indicado ao Oscar®, pode concorrer a sua quarta estatueta por sua excelente interpretação neste filme. Previsões iniciais da Variety e IndieWire, o colocam como possível indicado ao prêmio em 2019.

    A trilha sonora do filme é assinada por Jonny Greenwood, da banda Radiohead, que foi indicado ao Oscar® pela sua trilha sonora para o filme “Trama Fantasma”. Fez também as trilhas dos filmes “Sangue Negro”, “O Mestre” e “Precisamos Falar Sobre o Kevin”.

    Dos mesmos produtores de “Eu, Daniel Blake”, “Jackie” e “Homens e Deuses”.

    Além do Festival de Cannes, VOCÊ NUNCA ESTEVE REALMENTE AQUI participou dos Festivais de San Sebastián, Zurique, Londres e Sundance.

    Confira o Trailer:



    FICHA TÉCNICA

    Título original: You Were Never Really Here
    Direção: Lynne Ramsay
    Elenco: Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov, John Doman, Judith Roberts
    Gênero: Drama/Suspense
    País: Reino Unido e França
    Ano: 2017
    Classificação: 16 anos



    Nenhum comentário

    Dica de Animação: Música das Esferas

    Olá, gente amiga, e vamos para uma dica animada e sonora!! Em "Música das Esferas" , a curiosidade não mata o gato Mimi , ao invés...