Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom - Cinema: Vidas à Deriva


    Adaptação do livro homônimo, que chegou às livrarias brasileiras em 15 de julho, o filme “Vidas à Deriva”, do diretor Baltasar Kormákur (de “Evereste”), é estrelado por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”) e Sam Claflin (“Como eu era Antes de Você”).

    SINOPSE: Quando Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) partem numa viagem do Taiti até a costa do Pacífico, a bordo de um veleiro, eles não poderiam prever que estariam navegando diretamente para um dos furacões mais catastróficos da história. Ao término da tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, ela deve encontrar força e determinação para salvar a si mesma e o único homem a quem já amou.

    Baseado em acontecimentos reais, “Vidas à Deriva” é uma história inesquecível sobre a resiliência do espírito humano e o poder transcendente do amor.

    Confira o Trailer:


    FICHA TÉCNICA

    Título original: Adrift
    Direção: Baltasar Kormákur
    Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin
    Gênero: Drama
    País: Estados Unidos
    Ano: 2018
    Classificação: 12 anos

    Nenhum comentário

    Dica de Animação: Música das Esferas

    Olá, gente amiga, e vamos para uma dica animada e sonora!! Em "Música das Esferas" , a curiosidade não mata o gato Mimi , ao invés...