Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Série "Altered Carbon" é renovada para a segunda temporada e terá Anthonie Mackie como protagonista

    Para os fãs de Altered Carbon uma ótima notícia! Já estão encomendados pela Netflix novos episódios da série baseada nos clássicos romances de ficção científica de Richard K. Morgan produzida pela Skydance Television. E olhem quem será o protagonista! Anthony Mackie, famoso por interpretar o personagem Sam Wilson nos filmes do Universo Marvel!

    Anthony Mackie (Capitão América, Detroit) é Takeshi Kovacs. (Divulgação)
    Sobre Anthony Mackie

    Com formação clássica na Juilliard School, Anthony Mackie é um ator  jovem e talentoso capaz de interpretar uma infinidade de personagens. Ficou conhecido depois de receber inúmeros elogios por sua interpretação de Tupac Shakur na peça "Up Against the Wind”. Em seguida, viveu Papa Doc, inimigo de Eminem, em 8 Mile - Rua das Ilusões, com direção de Curtis Hanson. 

    Em 2009, Mackie viveu o Sgt. JT Sanborn em Guerra ao Terror, dirigido por Kathryn Bigelow, e Tupac Shakur em Notorious, a biografia de Notorious B.I.G. Ele também interpretou, ao lado de Bryan Cranston, Martin Luther King Jr. no premiado Até o Fim, dirigido por Jay Roach.

    Mackie faz parte da família Marvel Comics como Sam Wilson/Falcão em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil e o mais recente Vingadores: Guerra Infinita.

    Outros trabalhos de Mackie incluem os filmes Menina de Ouro; De Irmão Pra Irmão; Viver Sem Endereço; Sem Dor, Sem Ganho; Os Agentes do Destino; Sexo, Drogas e Jingle Bells. Mackie estará em breve nos cinemas em The Hate U Give, filme baseado no best seller de Angie Thomas, com previsão de estreia em 19 de outubro de 2018. Ele também está no elenco do remake de Miss Bala, ao lado de Gina Rodriguez, que estreia em 25 de janeiro de 2019. 



    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...