Quadrinhos: Blacksad - Alma Vermelha

Chegoooooou! Finalmente o gatão-detetive está de volta no terceiro volume dessa obra-de-arte em forma de quadrinhos! Já falei de Blacksad aqui no blog, se perdeu clique AQUI e saiba mais sobre esse trabalho maravilhoso escrito por Juan Díaz Canales que ganha vida através dos traços surpreendentes de Juanjo Guarnido. Ele está de volta, dessa vez em "Alma Vermelha", o mais novo título lançado aqui pela SESI-SP Editora!


O terceiro volume da série chegou às prateleiras no dia 4 de abril e segue o mesmo estilo dos anteriores, com páginas riquíssimas em detalhes, personagens cheios de expressão e uma trama tão boa que te faz ficar em conflito, decidindo se avança logo para saber como a história vai se desenrolar ou se fica mais tempo apreciando cada detalhe tratado com tanto cuidado pelo desenhista.

A capa já nos dá uma ideia do que vem por aí! Ameaças nucleares, comunismo e romance estarão rodeando o detetive Blacksad nesta edição de tirar o fôlego. Uma breve sinopse, calma, sem spoilers: Quando o professor Otto Lieber corre perigo por seu envolvimento com pesquisas nucleares, John Blacksad, seu antigo aluno e amigo, fará o possível para manter o intelectual seguro. O contexto não é dos mais animadores... O país passa por um clima bastante tenso, enquanto o governo não mede esforços para acabar com o comunismo. Uma HQ que vai te envolver da primeira até a última página!

Tom Dutra
Quadrinhos: Blacksad - Alma Vermelha Quadrinhos: Blacksad - Alma Vermelha Reviewed by tomdutradicas on 22:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.