Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Seja rápido e encontre o Wally no Google Maps!

    Essa é para os fãs de "Onde Está Wally?" e gostam de ficar um tempão correndo os olhos por aqueles cenários confusos, cheios de detalhes e cenas engraçadas! Como uma ação para 1º de abril desse ano, o Google disponibilizou um jogo no Google Maps onde Wally nos convida para a brincadeira!


    Embora tenha recebido a notícia de que era possível participar pelo smartphone, não consegui, mesmo com o aplicativo atualizado... Mas pelo navegador basta acessar o Maps que o icônico personagem aparecerá no canto da tela te convidando para jogar. Ele te mostra em que lugar do mundo está e clicando no ícone a cena surgirá para que você comece a caçada! 

    Seja rápido se quiser procurar Wally e seus amigos, por ser uma ação relacionada ao 1º de abril, provavelmente não estará disponível por muito tempo... Bem divertido! Acabei de encontrar o Wally, pelo menos na primeira fase! xD Encontre-o você também, acesse o Maps clicando AQUI.

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...