Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Aidan Quinn interpretará Theodore Roosevelt em série exclusiva da HBO Latin América

    A HBO Latin America anuncia o ator americano Aidan Quinn (quem aí se lembra do seu papel no filme "Lendas da Paixão" de 1994? Acho que todo mundo né??), como protagonista de "O Hóspede Americano", no papel de Theodore Roosevelt (vale lembrar que o presidente - ou pelo menos sua estátua de cera - foi interpretado pelo ator Robin Williams no filme "Uma Noite no Museu").


    A série em quatro episódios dirigida por Bruno Barreto retrata a viagem do ex-presidente americano ao Rio da Dúvida, em Rondônia, no ano de 1913, logo após ter perdido as eleições para um segundo mandato à presidência dos Estados Unidos.

    O guia do americano, o Coronel Cândido Rondon, já era um ícone brasileiro e um pacifista militar que estava mapeando o Oeste do Brasil. A série começa a ser gravada em maio.


    FICHA TÉCNICA

    O HÓSPEDE AMERICANO
    Uma coprodução com Cygnus Media exclusiva para a HBO

    Produtores: Roberto Rios, Eduardo Zaca, Paula Belchior, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America; Carla Affonso e Patrick Siaretta, da Cygnus Media
    Direção: Bruno Barreto
    Roteiro: Matthew Chapman



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...