Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Tom Dutra na Experiência BandNews FM

    "Pôxa, Tom, dois posts seguidos sobre sua pesada presença em eventos?"

    Siiiim! Que culpa eu tenho se aconteceram eventos bacanas acontecendo na cidade e para minha felicidade eu pude participar? \o/ Gosto de mostrar como foi para quando acontecerem os próximos vocês participarem, né? Tipo "Aaah, perdi... No próximo eu vou, porque o Tom participou e parece ter sido bem legal"!

    E sobre o Experiência BandNews FM não só parece, foi bem legal sim! Vamos ver um pouquinho do que aconteceu lá!

    Débora Alfano, que acompanhamos diariamente no "Alta Frequência" da BandNews FM
    Domingo de muito sol na Avenida Paulista (não acreditei na previsão por causa da manhã nublada e passei o dia com essa roupa que me esquentou o tempo todo!), e quem passou pela Casa das Rosas participou de experiências maravilhosas com a BandNews em parceria com o Instituto SAB, GO! Emergências Médicas e Sociedade Brasileira de Cardiologia Intervencionista, que nessa edição do "Experiência" fez uma homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que aconteceu no dia 8 de março.

    Embora a programação do evento tenha sido pensada principalmente para as mulheres, não havia restrição para a participação. Todos os gêneros e idades participaram e saíram felizes da experiência, pois além de acompanhar ao vivo a transmissão da BandNews, havia a Estação Saúde, com aferição de pressão arterial, cálculo de IMC, teste de glicemia e orientação com nutricionistas; Higienização da face, aplicação de filtro soltar e orientação de dermatologistas e esteticistas; Esmaltação de unhas e Massagem express para relaxar. Tudo oferecido gratuitamente para os participantes, olha que mais-que-demais essa iniciativa! Eu até pensei em calcular o IMC, mas deixei pra fazer isso depois de um mês de regime, pra não me chatear num dia tão bacana, hahaha!

    Olha a felicidade dela fazendo a esmaltação de unhas! 
    Estação Saúde conscientizando a galera! Muito bom!
    Os apresentadores e colunistas da BandNews FM participaram de conversas e mais conversas durante o evento, que aconteceu entre 10h00 e 16h00! Discussões sobre saúde, moda, filhos, investimento e tecnologia faziam com que o pessoal que passeava pela Paulista parasse em frente ao local para ouvir e aprender mais sobre cada um dos assuntos!

    O tema foi tecnologia nessa conversa de Gabriela Mayer com Gil Giardelli e Marina Miranda
    Além da presença da BandNews na Casa das Rosas, haviam outras atividades acontecendo por lá, como a feira de livros e as manifestações culturais que lá acontecem habitualmente! Ah, preciso falar que todas as apresentadoras que encontrei foram tão gentis e simpáticas que estou contando os dias para o próximo evento desse tipo! Nessa edição encontrei o time feminino e amei, vamos ver se no próximo encontro o time masculino né? Barão, Felipe Bueno, Coutinho... E o Boechat, para autografar meu DVD do filme Zootopia, haha! Para finalizar, vou compartilhar mais algumas fotos do evento incluindo, claro, minhas fotos com as apresentadoras! S2 Aproveito para colocar o horário do programa de cada uma delas, para você conferir na BandNews (96,9):

    Gabriela Mayer, a apresentadora do Duas a Dois (14h00 às 16h00):




    Débora Alfano, a apresentadora do Alta Frequência (16h00 às 18h00):




    Carla Bigatto, a apresentadora do Jornal BandNews (7h00 às 9h00) e No Meio do Dia (11h00 às 14h00):




    É isso aí, gente! Agora eu vou nessa porque vocês sabem né? Em vinte minutos tudo pode acontecer! Agradeço por toda atenção e o carinho, enquanto não vem o próximo Experiência BandNews vamos nos encontrar diariamente através das ondas de rádio! Yoicks! And awaaay! o/

    Tom Dutra

    2 comentários:

    1. Parece que foi bom mesmo! Tem sempre muita coisa legal acontecendo aí em São Paulo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Uma iniciativa muito bacana da BandNews! Sim, aqui em SP geralmente tem muita coisa boa! Pra compensar o estresse e a agitação dessa cidade maluca, né? Hahaha!

        Excluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...