Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Nova adaptação de "O Grinch" para as telonas ganha cartaz bem divertido!

    Oi, gente! Primeiro, me desculpem pela demora em lançar novidades por aqui, tento manter sempre atualizado, mas sabem como é né? Um imprevisto aqui, um mundo para salvar ali... Haha! Mas o lado bom é que venho mostrar pra vocês algo muito animador! O cartaz do novo filme do Grinch, que chega aos cinemas no dia 8 de novembro desse ano!

    Olhem que demais, essa arte diz tudo sobre o personagem! Um adorável ranzinza! Rabugento e mal-humorado, mas que amamos mesmo assim! Estou esperando ansiosamente essa animação por vários motivos! Alguns deles?

    1 - Na versão original ele terá a voz do Sherlock! Do Dr. Estranho! Do Benedict Cumberbatch! \o/

    2 - Gosto das últimas adaptações dos clássicos do Dr. Seuss feitas pela Illumination! A história do elefante Horton ficou OK, ver O Lorax com a voz de Danny DeVito foi demais e O Grinch tem tudo pra ser maravilhoso!

    3 - A história do Grinch é muito boa e traz uma mensagem muito importante, cada vez mais, eu diria! Bem, vamos aguardar pra ver essa animação nos cinemas no fim do ano, agora se você quiser saber mais sobre o personagem e outras adaptações, vá para a parte 2 da matéria, logo depois desse poster lidão! (Eu quero, Universal! Me dá??) 


    O Grinch é um de meus personagens favoritos criados por Theodor Geisel, ou melhor, pelo Dr. Seuss, como é conhecido no mundo inteiro! Mente brilhante por trás de "O Lorax", "Horton Choca o Ovo", "O Gatola da Cartola" e diversos outros títulos, o autor nunca subestimou a capacidade de aprendizado e entendimento dos pequenos. Ao contrário, em suas obras falava sobre guerras, injustiças sociais, sustentabilidade e, no caso do Grinch, sobre consumismo.

    "Todo Quem na Quemlândia adorava o Natal.
    Mas o Grinch, que morava ao norte da Quemlândia...
    ...Passava mal!"

    Assim começa a história dessa criatura que tem o coração três vezes menor do que o tamanho padrão e odeia o Natal. Odeia essa época festiva e todo o barulho e bagunça que vem com ela! Decide então acabar com a festa roubando todos os presentes dos Quem, mas será que o Natal é só isso mesmo? Presentes e consumo? Que mensagem tem esse livro! Me leva às lágrimas! Muito bem, a história já foi adaptada para um curta animado dirigido por Chuck Jones na década de 60, ÓTIMO por sinal! No ano 2000 o verdão foi interpretado por Jim Carrey, em um live-action que olha, me desculpe o pessoal que gosta, mas achei simplesmente detestável! Piadas desnecessárias em um filme que conseguiu deixar a mensagem central da história quase apagada! Muita gente gosta, mas eu acho que esse live-action está pra mim como o Natal está pro Grinch no início da trama! xD

    É isso aí, gente! Quem aí está ansioso por essa nova versão que parece estar maravilhosamente maravilhosa?? Eu! Eu! Eu! o/

    Tendo mais novidades sobre isso eu compartilho aqui coceis!

    Tom Dutra - Uma mistura de Grinch com Ebenézer Scrooge


    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...