A Entrevista Mais Fofa do Mundo: Rouge e Pedro Coelho

Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Comece essa sexta-feira vendo um dos filmes mais fofos já publicados no YouTube! E fofura aqui é LITERALMENTE fofura! Coelhos! Coelhos por toda a parte! Pedro Coelho está chegando e a banda Rouge foi escolhida para a parte musical do filme aqui no Brasil! Além das músicas originais, uma versão do novo single do grupo, "Bailando", foi escolhida como a canção dos créditos finais do filme!

Durante a gravação do clipe, as meninas deram uma entrevista super animada, e o mais interessante, cercadas por coelhinhos! Desafio você a ver esse vídeo cheio de coelhos sem um sorriso no rosto! Dá uma olhada:




Para os que cresceram na década de 90 (como eu), Pedro Coelho já é uma figura conhecida! Por outro nome, claro, na TV Cultura e nas fitas VHS (hmmm... Entregando a idade aqui) o coelhinho era conhecido como Peter Rabbit! Sendo Pedro, Peter ou Pierre, o importante é que esse simpático peludo está de volta e eu estou contando os dias para conferir essa nova adaptação!

Pedro Coelho chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de março, em versões dubladas e legendadas. A história traz uma combinação de live-action e animação inspirada nos clássicos infantis da escritora inglesa Beatrix Potter.

Tom Dutra
A Entrevista Mais Fofa do Mundo: Rouge e Pedro Coelho A Entrevista Mais Fofa do Mundo: Rouge e Pedro Coelho Reviewed by Tom Dutra on 07:50 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu assistia Peter Rabbit! Não sabia que sairia esse filme! E com as músicas cantadas pelas meninas do Rouge deve ficar muito divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um VHS, Mah! Achava tão lindo... Lembro que tinha a história de um sapo que gostava de suas roupas bem passadas e engomadas e também a de um filhotinho de gato que era sequestrado para virar o almoço de uns ratos! Temas fortes! Hahaha! Amava... Mal posso esperar para ver esse novo filme!

      Excluir
    2. O episódio dos gatinhos que são sequestrados pra virar almoço dos ratos é o que eu lembro e me marcou! Acho que fiquei traumatizada! XD

      Excluir

Tecnologia do Blogger.