Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Mundo de Monstros S.A. em Kingdom Hearts 3 CONFIRMADO!

    O inacreditável tempo de espera por Kingdom Hearts 3 finalmente está chegando ao fim, e olhem só essa notícia! Finalmente os rumores não são mais rumores, o mundo de Monstros S.A. estará SIM no novo jogo da franquia!


    No trailer, que já está disponível no canal oficial de Kingdom Hearts no YouTube, vemos Sora, Donald e Pateta já com o visual adaptado à cidade de Monstrópolis. Eles chegam na Monstros S.A., onde encontram Sulley, Mike e Boo! A cena é bem divertida, pois a versão monstrusa de Donald tem apenas um olho, o que confunde a pequena e adorável garotinha que aponta para ele e diz: Mike Wazowski! Não vi Randall Boggs no trailer, mas provavelmente ele aparecerá no jogo também! (Espero, ele é um dos meus favoritos!)

    Abaixo você confere um pequeno vídeo que gravei dando essa notícia e também os vídeos disponibilizados no canal oficial de Kingdom Hearts! Falta pouco para pegarmos a Keyblade e partir para mais uma aventura nesse universo incrível!


    Trecho no Canal Ewertoons comentado por mim (Tom):


    Canção Tema no Canal Oficial Kingdom Hearts: 


    Trailer completo no Canal Oficial Kindgom Hearts: 

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...