Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Agora você também pode jogar KINGDOM HEARTS Union χ [Cross] em seu celular!

    A versão mobile de um dos melhores RPGs de todos os tempos finalmente chegou ao Brasil! Há tempos eu aguardava KINGDOM HEARTS Union χ [Cross] ficar disponível em nossa Play Store e agora está lá, para a alegria dos fãs da franquia!


    Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG que tiveram início em 2002, desenvolvidos pela Square Enix e pela Disney Interactive Studios. O que conquistou os jogadores do mundo inteiro foi o fato de trazer junto com os personagens típicos de RPG (inclusive alguns da série Final Fantasy) as figuras mais queridas do universo Disney em seus respectivos mundos. A franquia foi um sucesso e em 2005 surgiu o Kingdom Hearts II. Após o lançamento de vários spin-offs, parece que finalmente o tão aguardado Kingdom Hearts III chega em 2018, mas se ainda estamos esperando por esse, podemos pelo menos matar um pouco da ansiedade com o spin-off para os celulares que chegou na América Latina em setembro desse ano sem muito barulho...

    Assim como os diversos jogos da franquia, a versão mobile também nos leva por diversos mundos do universo Disney, mas infelizmente a variedade deles é bem reduzida se comparada aos outros jogos da série. Temos os mundos de Branca de Neve, Alice, Aladdin, A Bela e a Fera e Hércules, além dos ambientes inéditos dessa história que se passa antes de todas as outras, inclusive da narrada em Birth by Sleep que, antes do mobile ser lançado, seria o primeiro na ordem cronológica. Se a quantidade reduzida de mundos pode te desanimar um pouco, temos vários motivos para você ficar animado, como os lindos gráficos, as animações espetaculares e a jogabilidade que impressiona, sobretudo quando pensamos em games para celular. 


    No jogo, o protagonista é o próprio jogador, que cria seu avatar com diversas opções de roupas e acessórios. Outra coisa bem bacana é que, se por um lado o número de mundos foi reduzido, a quantidade de personagens e referências Disney multiplicou, ainda que sejam apenas imagens! Isso porque o jogo é baseado em um sistema de “medalhas”, e cada uma delas é representada por um personagem diferente, sendo que muitos deles ainda não fazem parte dos outros jogos da franquia, como os personagens de Mogli, Zootopia e Moana, por exemplo.

    Instale hoje mesmo em seu celular! Apenas uma observação... Apesar de ter sido disponibilizado na América Latina, ainda não há a opção do jogo em português, apenas em inglês... O aplicativo é gratuito e certamente renderá muitas horas de diversão!

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...