Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Veja as peças exclusivas da Iron Studios que estarão na Game XP

    Os fãs de Batman, Coringa e Arlequina vão pirar ao ver as peças exclusivas que estarão na Game XP, área de jogos e cultura pop do Rock In Rio 2017! São esculturas inéditas dos personagens dignas do meme "Shut Up and Take My Money"! Além disso, haverão brindes para os fãs que visitarem o estande, confira abaixo as imagens e mais detalhes sobre os lançamentos:


    Fabricante brasileira leva colecionáveis inéditos à Expo Play (Arena Carioca 2) dentro do Rock in Rio 2017

    A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, confirma presença na primeira edição da Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017 que vai levar o universo dos games para dentro do festival. O estande estará próximo à entrada da Expo Play, Arena Carioca 2.

    O espaço terá uma área de exposição de colecionáveis de diversas franquias, como DC Comics, Marvel Comics e muitos nomes do universo de games, além de estátuas life size de Darth Malgus, de Star Wars, Spider Man e Deadpool. Ao lado, estará a loja da Iron Studios, com diversas peças à venda.

    Em edição exclusiva e com venda limitada para celebrar a Game XP, a Iron Studios apresenta a estátua Batman Arkham Knight Bronze Edition, uma versão monocromática na cor bronze que faz parte da coleção Arkham Knight Art Scale 1/10. A peça tem 26 cm de altura por 32 de largura e foi fabricada em polystone com pintura manual seguindo referências 3D originais do game Batman Arkham Knight, o quarto e último jogo da série Arkham da Rocksteady Studios. A peça será vendida por R$ 399,99.

    Ao visitar o estande, todos os fãs ganharão cards exclusivos do Batman Arkham Knight


    Outro destaque será a venda antecipada da peça Joker and Harley em Art Scale 1/10 da linha Deluxe - Suicide Squad, disponível primeiro no evento. A famosa personagem Harley Quinn (Arlequina) surgiu na série animada criada pela dupla Paul Dini e Bruce Timm em 1992, e em 1999 foi incluída no universo DC dos gibis. A psiquiatra é parceira e par romântico do insano Coringa, o maior arqui-inimigo do Batman. Psicótico e sorridente, sua origem assim como seu verdadeiro nome são um mistério.

    A peça em edição limitada da Iron Studios foi inspirada em uma das cenas mais marcantes de Esquadrão Suicida. O casal, interpretado por Margot Robbie e Jared Leto, aparece dançando uma valsa com o uniforme original dela e ele de smoking preto, um tributo ao aclamado pintor de quadrinhos Alex Ross, em Tango With Evil. O colecionável produzido em Polystone e pintado à mão, acompanhada base e custará R$ 559,99.




    Para saber mais sobre a GameXP, acesse:

    www.gamexp.com.br

    www.facebook.com/GameXPoficial

    www.instagram.com/GameXPOficial

    www.twitter.com/GameXPOficial

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...