Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Hideo Kojima: Criador de Metal Gear estará na BGS 10

    Uma ótima notícia para os gamers! A BGS, maior feira de games da América Latina está chegando e uma de suas principais atrações será a presença de ninguém menos que Hideo Kojima, lenda viva dos games. O mestre tem em seu currículo, além da aclamada série Metal Gear, projetos como  Snatcher, Zone of the Enders, e o thriller de terror Playable Teaser, que fez um enorme sucesso.



    Foi com o lançamento de Metal Gear Solid em 1998 (PlayStation) que Kojima tornou-se uma celebridade internacional entre os gamers. Claro que um cara como ele precisava ter o próprio estúdio, assim, em dezembro de 2015 surge o Kojima Productions. Seu projeto atual é o próximo jogo exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding. Já recebeu diversos prêmios por seus trabalhos, entre eles o "Hall of Fame" e o "Development Legend", e agora você poderá conhecer esse ícone dos games em território brasileiro!

    A #BGS10 acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo! Para mais informações sobre ingressos, programação e tudo mais, visite o site oficial do evento clicando AQUI.


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...