Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Shake Festival: Em outubro você vai poder voltar aos anos 50 e 60

    Os bons e velhos tempos estão de volta! Faltam poucos dias para um evento muito do bacana, mora? Se você gamou naquele broto, leva pra esse passeio que vai curtir pacas! Se você ainda usa gírias como essa e gostaria de se sentir nos anos 50 e 60 novamente (ou pela primeira vez), não pode perder o Shake Festival! Confira abaixo a notícia completa!



    Nos dias 07 e 08 de Outubro a L.E. Burger é palco do Shake Festival. Serão 20 sabores de milk shakes com receitas desenvolvidas especialmente para o evento, além de lanches especiais.

    Pra completar o menu dedicado ao evento também vai rolar programação cultural. A Casa da Mia Discos fará exposição e venda de discos de vinil raros. O filme American Grafitti, clássico do cinema que se passa na transição entre as referidas décadas, será tema de bate papos e palestras.

    Deni Martins, pesquisador especialista na música da época, comentará a trilha sonora do filme. E os cinéfilos e especialistas Vébis Jr. e Marcelo Forchin vão lembrar da importância do filme para a cultura pop e o cinema.

    A trilha sonora, evidentemente, será o bom e velho Rock n’ Roll, de Elvis Presley a Buddy Holly, dos Beatles aos Stones.

    A L.E. Burger ainda promete sorteio de jantares para quem for caracterizado, portanto preparem a brilhantina e os vestidos de bolinha, porque o rock vai rolar solto!

    O que? Ainda não conhece a L.E. Burger? Então vem saber o que acontece quando uma tradicional loja de colecionáveis se une a um chef de cozinha. O lema da casa é servir um hambúrguer delicioso a preço justo em um ambiente descontraído e divertido para todos.

    Com decoração baseada em super heróis e ícones do cinema, a L.E. Burger foi pensada para o público nerd/geek, mas acaba agradando também crianças de todas as idades. A decoração é pura nostalgia e não é difícil cruzar nos corredores com seu personagem favorito.

    O "L.E." do nome é uma sigla para Limited Edition, nome de uma das maiores e melhores lojas de colecionáveis que é de um dos sócios da hamburgueria, Rodolfo Balestero. O chef Arthur Sauer, indicado a chefe revelação 2009-2010 e 2010-2011 pela Veja São Paulo, vencedor da primeira edição do Hell'S Kitchen Brasil (no SBT - Cozinha Sob Pressão) e um dos apresentadores do Cozinha Amiga da Rede Gazeta, completa a dupla que comanda a casa.

    Shake Festival L.E. Burger

    Onde: Alameda Franca, 1055, Jardim Paulista, São Paulo - SP

    Quando: 07 e 8 de outubro de 2017

    Horários:
    07.10 - das 15h as 19h
    08.10 - das 13h as 17h

    Fique de olho na fanpage do evento no Facebook para mais informações:

    Realização:
    L.E. Burger - facebook.com/leburgerhamburgueria
    V&F Consultoria e Eventos - facebook.com/VFConsultoriaEventos

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...