Livro que homenageia Cecília Meireles com poema visual é lançado pela Editora do Brasil

A autora e ilustradora Rosinha, responsável por obras como "E você?", "Os piolhos da princesa" a coleção "Palavra Rimada com Imagem" (que ganhou vários prêmios da FNLIJ, prêmio Açorianos e o prêmio Jabuti) agora lança um poema visual homenageando Cecília Meireles, um dos principais nomes da poesia em língua portuguesa.

Por amor à autora e pelo reconhecimento de sua importância, esse texto trata da sensibilidade com que Cecília escrevia e busca aproximar os jovens leitores de sua grandiosa e eterna obra. Anote na sua agenda, o evento de lançamento é sábado agora (30/09) e na ocasião Rosinha apresentará e recitará trechos da obra. O evento será aberto ao público e terá atividades para crianças. É fácil chegar no local, que fica entre as estações Ana Rosa e Vila Mariana! Fica a dica literária!

Confira o Book Trailer:

Livro que homenageia Cecília Meireles com poema visual é lançado pela Editora do Brasil Livro que homenageia Cecília Meireles com poema visual é lançado pela Editora do Brasil Reviewed by tomdutradicas on 12:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.