Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Prepare-se para em evento assustador! Sábado acontece a HorrorCon em SP!



    Essa é para os fãs de terror! Vocês amanhã (26/08) terão um evento super especial aqui em São Paulo, há tempos aguardado por quem se interessa pelo tema! É a Horrorcon, um encontro pra lá de assustador que terá muitas atrações imperdíveis para quem curte um bom susto! Segue abaixo o release completo:

    Você está preparado???

    Há muito tempo fãs brasileiros de terror, horror e suspense esperavam por um evento temático desses gêneros, e essa espera acabou. Dia 26/08, em São Paulo, acontece a Horrorcon, um grande encontro de fãs, pesquisadores e realizadores de conteúdos sobre o assunto.
    Abordaremos cinema, TV, quadrinhos, literatura, games, e muito mais, com programação de qualidade e stands de exposição e venda dos mais variados produtos e coleções sobre os temas. Os cosplayers prometem um show à parte!

    Confira alguns dos nossos parceiros e atrações:

    Carlos Primati, jornalista e crítico de cinema. Um dos nomes de referência na pesquisa do cinema de horror no Brasil.

    Marcelo Milici e Rodrigo Ramos, do site Boca do Inferno, um dos mais completos sites brasileiros sobre Horror, Ficção Científica e Fantasia.

    Liz Vamp, escritora, cineasta, apresentadora de TV e atriz. Liz é filha do maior ícone de terror do nosso país, o cineasta José Mojica Marins, dono do personagem Zé do Caixão.

    Raphael Fernandes, roteirista e editor de quadrinhos da Editora Draco. Responsável, entre outros projetos, pela antologia O Rei Amarelo em quadrinhos, vencedora do Troféu HQ Mix de 2016 na categoria "melhor publicação mix".

    Quadrinistas brasileiros mostram projetos com temas de terror e afins: nossa mesa de quadrinistas será composta por Laudo Ferreira Jr., Talessa Kuguimiya, Felipe Folgosi, Eduardo Ferrara, Marcel Bartholo e Kiko Garcia.

    Wolf Warren é o responsável pela página ‘Filmes de Terror & Horror’ e criador do personagem Klinty, o Palhaço Infernal, que ele mesmo interpreta em eventos de horror e cultura pop em geral.

    O cinema gótico de Mario Bava: Fernando Brito, curador da Versátil Home Video, vai falar sobre o mestre italiano que influenciou tantos outros realizadores do cinema com sua criatividade inigualável.

    Acme Brinquedos: especializada em itens colecionáveis de filmes, desenhos e quadrinhos, a Acme vai levar um mix de produtos especial à Horrorcon, voltado para os temas do evento.

    Gran Poutine: a poutine é uma batata nascida na área rural de Quebec que une a crocância da batata frita, o sabor inigualável de diferentes molhos e a textura macia do queijo. O pessoal da Gran Poutine promete um menu especial aterrorizante pra matar a nossa fome.

    Palestra Ficção de Horror - das Fogueiras aos Dias Atuais, por Oscar Nestarez. O palestrante é escritor e pesquisador da ficção literária de horror, e colaborador da Revista Galileu.

    Galápagos Jogos: referência no mercado de jogos de tabuleiro no país, a Galápagos está nos apoiando com produtos para as premiações dos nossos concursos e sorteios.

    Editora Dragonfly: editora brasileira focada em literatura de ficção, especialmente na Literatura Fantástica (Terror, Ficção Científica e Fantasia).

    A evolução do terror na televisão: o jornalista Paulo Gustavo Pereira, especialista em séries de TV e dono do canal BESTV OFICIAL, vai bater um papo sobre a história do gênero na telinha.

    Clube do Videogame: Com mais de 10 anos de experiência no mercado de cultura pop, André Massao Nagatomo comanda o Clube do Videogame. Nesta edição especial do Clube, André relembra os jogos mais aterrorizantes de todos os tempos e estará acompanhado pelo comunicólogo Lipe Silva.

    Bate-papo: A atualidade do horror de H. P. Lovecraft - o editor e gestor cultural Silvio Alexandre e a mestre em estudos literários Nathalia Scotuzzi falam sobre um dos mais importantes escritores do gênero e a atualidade da sua obra.

    Aqui você confere a programação completa:



    Vai perder?
    Curta nossa fanpage para acompanhar tudo sobre a Horrorcon!
    https://www.facebook.com/HorrorConSP
    Evento: https://www.facebook.com/events/1872707019662003/
    Contato: horrorconevento@gmail.com

    Informações gerais:
    Data: 26/08/17
    Horário: 10h às 22h
    Local: Osaka Naniwa Kai, Rua Domingos de Morais, 1581 - Vila Mariana São Paulo
    Valor do Ingresso: R$ 20,00 + 1 quilo de alimento não perecível
    (não vale sal ou açúcar, ok??)
    Realização: V&F Consultoria e Eventos
    Facebook: @VFConsultoriaEventos

    2 comentários:

    1. Se estivesse em São Paulo estaria aí com certeza.
      Se estiver com medo, experimente um Poutine, "prato" típico aqui no Québec.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiquei com medo sim, hahaha! Mas sabe que até me deu vontade de assistir uns filmes mais assustadores (não muito, por favor) que Beetlejuice? Poutine, nunca ouvi falar, mas experimentar pratos é algo que gosto muito, hahaha!

        Excluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...