Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Confira o que rolou na Expo Disney 2017 e veja como o mundo dos negócios pode ser mágico!

    Finalmente, Expo Disney 2017!! Um evento voltado para os empresários que escolheram a magia Disney para os seus negócios, com palestras, exibição de trailers dos futuros lançamentos e grandes marcas expondo suas novidades com esse Universo! Estive presente para fazer a cobertura e achei o máximo! Confira um pouco do que aconteceu no evento!

    Lágrimas rolaram ao encontrar meu favorito de todos no evento!
    Como podemos esperar do padrão "Disney" de qualidade, na entrada do evento já somos transportados ao maravilhoso mundo da fantasia! Isso é o máximo, pois embora o evento seja voltado para empresários, a Disney sabe que por trás daquelas pessoas sérias existem crianças que ficarão encantadas ao serem recepcionadas por Mickey, Donald e sua turma! Sombras projetadas nas paredes com os personagens preparavam todos para o que estava por vir, com as vozes originais dos desenhos animados!

    Logo na entrada, os participantes encontravam esse lindo painel inspirado na animação Frozen.
    Houveram palestras com grandes nomes como JoAnn McLaughlin, Carla Pereira e Roberta Fraissat da The Walt Disney Company, que estavam presentes para compartilhar seu conhecimento, além de representantes de outras empresas como Google Brasil e Omelete Group. Tendências de tecnologia para os próximos anos, impacto digital no comportamento, o futuro do varejo, criatividade e inovação foram apenas alguns dos temas abordados.

    Quando eu ouvi que personagens estavam chegando para fotos, claro que corri para conseguir encontrar o Donald, meu favorito entre todos eles! Senti falta de uma presença mais significativa desse pato que eu amo tanto, mas tudo bem, o camundongo também é "legalzinho", hahaha! Não consegui a foto com Mickey, mas com Donald vocês já viram no começo da matéria que sim! (E sim, realmente chorei, como está na legenda, tenho testemunhas!) Também encontrei a querida da Merida! Fui Valente (tumdumtss) e consegui uma foto com ela!

    A valente Merida e eu! 
    Os milhares de produtos expostos pelas empresas merecem ser publicados em outros posts, pois são muitas coisas bacanas e essa matéria ficaria imensa! Aqui vou mostrar para vocês a foto de uma "Loja" Disney presente no evento contendo os produtos de todos os expositores em um único lugar! A palavra loja está entre aspas pois nada era realmente vendido no evento, os representantes apresentavam suas novidades para empresas e para a imprensa, em busca de parcerias, negócios, etc.

    A "Loja Disney" que reunia os produtos de todos os expositores presentes na Expo Disney 2017
    A Rádio Disney estava presente no evento! Além de transmitir a programação por lá, havia a Blitz Rádio Disney, uma espécie de estúdio móvel onde os participantes podiam entrar e se sentir como locutor por um dia! Lá dentro a pessoa fazia o pedido de sua música favorita para ser tocada na rádio e no final recebia brindes como recordação da experiência.

    Rádio Disney tinha que estar presente né??
    Haviam espaços dedicados às séries e lançamentos da Disney que estão por vir! A área dedicada à Juacas, nova série Disney brasileira que estreou esse ano, contava com uma prancha de Surf onde as pessoas podiam tirar fotos! (Quase caí, não sou um bom surfista!) Haviam integrantes do elenco presentes no evento, incluindo o querido Marino Canguçú, que interpreta o Jojó Mineiro! Fiquei super feliz por encontrá-lo lá, mas acabei me esquecendo de tirar uma foto, olha que coisa... Assim sendo, vai uma minha, mesmo quase caindo da prancha!

    Como cartunista, me sinto mais à vontade nas pranchetas... xD
    Bem, pessoal, vou finalizando por aqui! Amei a experiência e em 2018 espero estar lá novamente fazendo a cobertura! Mas ainda terá muita coisa aqui no site sobre a Expo Disney! Vou separar os produtos que vi por lá em categorias para mostrar pra vocês, novidades bacanas em livros, guloseimas, vestuário, higiene pessoal e muito mais! Fiquem de olho por aqui! Para finalizar, fiquem com as lindas Anna e Elsa! E lembre-se: "Quem quiser realizar tudo aquilo que sonhou basta olhar no céu a estrela que passar..."

    As lindas estátuas de Anna e Elsa!

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...