Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    PlayArte anuncia sala extra para o especial de Os Cavaleiros do Zodíaco! Garanta o seu lugar!

    Lembram que esses dias eu falei sobre a sessão especial com episódios dos Cavaleiros na PlayArte? Pois é, mal falei já choveu mensagens de amigos meus comprando e lógico que corri para garantir o meu também! Pasmem, não demorou 5 dias para os ingressos se esgotarem! Cavaleiros, né gente... Mas tenho uma ótima notícia para você que pensou que não conseguiria mais participar desse evento sensacional!


    O cinema PlayArte Bristol acaba de disponibilizar uma sala extra para a exibição em primeira mão da versão remasterizada dos episódios das séries Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. Em apenas quatro dias, a sala com tela gigante, que possui mais de 400 lugares, já está esgotada. O evento acontecerá somente no dia 16 de setembro, um sábado, no PlayArte Bristol, em São Paulo. A nova sala, que exibirá os episódios às 16h30, conta com uma tela de cinema tradicional e também terá a presença do dublador do anime no Brasil, o Gilberto Baroli, e da banda Danger3, comandada pelo trio Larissa Tassi, Ricardo Cruz, Rodrigo Rossi, responsáveis pelas versões das músicas brasileiras.

    Para cada pessoa que comprar ingresso, a PlayArte preparou um brinde especial: um mini pôster com uma arte exclusiva da série, nunca vista antes pelos fãs. Está programado também para este dia sorteio de brindes.

    A PlayArte contará com um combo especial de Os Cavaleiros do Zodíaco com balde personalizado e estará à venda no snack bar do cinema exclusivamente no dia 16. Estas exibições dos episódios servem como “esquenta” para os lançamentos das séries em blu-rays, programados para chegar entre setembro e outubro nas principais lojas de varejo.

    Apresentação dos episódios:

    Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Uma nova Armadura de Pégaso!
    Queime as chamas de sua alma!

    Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos
    As lendas de uma nova era
    Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso

    Valores:
    Preço: R$24,00 (inteira) e R$12,00 (meia entrada)
    Venda já disponível no site www.playartecinemas.com.br ou direto na bilheteria do cinema PlayArte Bristol (Avenida Paulista, 2.064 – dentro do Shopping Center 3).

    Sobre a PlayArte:
    O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que já atua há mais de 30 anos na exibição e distribuição de filmes nacionais e internacionais para o cinema e no segmento de home vídeo, VOD, SVOD e televisão paga e aberta. O grupo também tem forte presença na área de exibição, considerada uma das redes mais tradicionais e precursoras no meio, e conta atualmente com oito cinemas no Brasil e cerca de 50 salas no total.

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...