Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    13 de julho: Carros 3 chega nos cinemas e nas bancas

    Boas notícias, pessoal! Relâmpago McQueen e os queridos personagens da franquia Carros da Disney-Pixar estão de volta em mais uma aventura!

    Relâmpago McQueen e sua nova amiga Cruz Ramirez
    Confesso que fiquei com um pé atrás ao ver o anúncio de Carros 3, afinal, apesar de ter amado o primeiro, o segundo deixou muito a desejar, em minha humilde opinião... Okay, tira o humilde, só “em minha opinião” mesmo, huahuahua! Pois bem, já fui conferir o filme e achei fantástico! Já vi críticas falando mal, já vi gente reclamando, mas também vi gente falando bem e que gostaram, assim como eu, então entra pro nosso time, assista e se divirta com essa nova aventura da turma do McQueen! (Ou “Marquinhos” para quem preferir...) Saí chorando do cinema, a mensagem do filme é muito bonita!

    Menino, olha esse pôster! Lindão né?
    Eu poderia aqui falar um pouco sobre o que eu achei, dar a sinopse do filme, tal e coisa, coisa e tal, mas acontece que já fiz tudo isso! Leia minha crítica completa lá no site da Woo! Magazine, onde também sou colunista, clicando aqui! Agora, se você não é da turma que curte uma leiturinha e quer ver a crítica em vídeo, vá lá no meu canal clicando aqui!

    Muito bem, agora uma novidade que fiquei sabendo ontem e ainda não tinha compartilhado nas críticas! A Editora Abril lançará o álbum de figurinhas nas bancas no mesmo dia em que o filme chega nos cinemas, 13 de julho! Como de costume, vou dizer aqui o diferencial desse que é o que gostamos né?? Além das cenas lindas desse filme, a cereja do bolo no caso desse álbum são páginas com o perfil técnico de McQueen, Cruz Ramirez e Jackson Storm! Quem aí nem viu ainda esse álbum mas já está louco para ter completo?? Eu!!!

    Então é isso aí, gente! Faltam poucos dias para que você possa conferir essa nova aventura nos cinemas! Já aproveite e leve uma graninha pra passar na banca no mesmo dia e garantir seu álbum! Veja a propaganda em vídeo que a Abril publicou nas redes:


    É isso aí! O que dizer além de... Ka-chow!!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...