Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    É muito amor! Disney Channel traz programação especial para o dia 12 de junho!

    Está chegando a data mais romântica do ano e o Disney Channel não ia deixar isso passar em branco! Dia 12 de junho (segunda-feira), a partir das 8h15, o canal traz uma programação que promete deixar os apaixonados ainda mais apaixonados! Confiram aqui o que vocês encontrarão ao sintonizar o Disney Channel no Dia dos Namorados!

    Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros (2004)
    Nesse clássico, os três amigos mais queridos do mundo resolvem seguir seu sonho, se tornando mosqueteiros! Mas há alguém que tentará acabar com a alegria de Mickey, Donald e Pateta... Sim, o antigo inimigo do trio, Bafo, fará de tudo para conquistar o poder, contando com a ajuda de ninguém menos que os Irmãos Metralha. Muita aventura, comédia e romance (é claro!) te esperam nesse clássico Disney!

    Encantada (2007)
    Quando a bela princesa Giselle é banida de seu mundo encantado por uma rainha perversa e vai parar em Nova York, é Robert, um advogado divorciado, que tenta ajudá-la enquanto o príncipe Edward sai de seu mundo e não mede esforços para reencontrar sua amada. Esse filme mostra que nem sempre o final feliz é aquele que esperamos, pois o amor é mesmo imprevisível!

    Cinderella (2015)
    A história já é bem conhecida, a linda mocinha vive uma vida difícil aguentando a inveja da madrasta e das irmãs de criação... Uma fada madrinha aparece para mudar seu destino... Feitiço que dura até a meia-noite... Sapatinho de Cristal... Tudo isso agora em versão de "carne e osso", fazendo com que os sonhos se tornem ainda mais reais, com um lindo final feliz!

    Curtas Temáticos
     Além desses clássicos cheios de amor, o canal trará curtas do Mickey e episódios temáticos de Elena de Avalor e Live e Maddie! Então, seja com seu amor ao lado, seja sonhando com o dia que o encontrará, não perca essa programação que está mais-que-demais! E lembre-se: "Que importa o mal que te atormenta? Se o sonho te contenta! E pode se realizar!"

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...