Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Os Anos de Ouro de Mickey: Tarde de Lançamento e Bate-Papo com Paulo Maffia

    Mais uma boa notícia para os fãs da Disney aqui no Brasil!

    A Editora Abril, que já vem fazendo a nossa alegria com os Manuais Disney e os belíssimos especiais em Capa Dura, lança esse mês uma coletânea que tem sido muito aguardada pelos fãs do rato mais simpático dos quadrinhos e desenhos animados! "Os Anos de Ouro de Mickey" trará as primeiras tiras do personagem, desenhadas por ninguém menos que Ub Iwerks, Floyd Gottfredson e, quem mais? Quem mais? O próprio Walt Disney! Tudo isso além de marcar as primeiras aparições nos quadrinhos de diversos personagens! Item indispensável na sua coleção!

    E como um lançamento assim merece uma atenção especial, Paulo Maffia, o grande editor de quadrinhos Disney, estará na Fnac Paulista no dia 18 de março para bater um papo com os fãs? Não é demais?? Marque aí na sua agenda:





    Estarei lá também para registrar esse momento! Quem vem comigo??

    Tom Dutra

    2 comentários:

    1. Muito bacana essa palestra. Eu iria se morasse na capital. Ainda não comprei meu exemplar desse rato.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa, que pena José! É ótimo ver os editores falando sobre o material, tive a alegria de conversar com o Maffia e o Figa na CCXP! Eu vou gravar trechos da palestra e publicar em meu canal no YouTube, depois veja lá! (Canal Ewertoons)

        Excluir

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...