Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    CALENDAR de Lígia Zanella: Pedras, Degraus e Reviravoltas da Vida

    Quando eu vi do que se tratava essa história em quadrinhos, sabia que me identificaria muito! A protagonista passa por problemas no trabalho (já passei), problemas financeiros (também) e conflitos sentimentais (adivinha, haha)!



    Calendar conta a história de Suzy, uma pessoa esforçada ao extremo, fazendo o possível para manter seu trabalho, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, quando ela menos espera é demitida da agencia de turismo onde trabalha e é aí que um ciclo chega ao fim mas um outro começa, apresentando novas possibilidades, novos amigos e principalmente mostrando que pedras no caminho podem ser obstáculos ou degraus, tudo depende de como você encara!



    Conheci o trabalho de Lígia Zanella, a autora desse mangá, através da campanha no Catarse, que uma amiga compartilhou (https://www.catarse.me/calendar)! E que bom que conheci! Ao visitar o projeto fiquei encantado e não só apoiei como fui atrás da versão que está publicada na Social Comics! A versão do Catarse apresentará mudanças, com páginas a mais que darão mais compreensão da obra! Estou ansioso por isso!

    Para finalizar, indico a fan page de Calendar no Facebook (https://www.facebook.com/hqcalendar) que entre outras coisas bacanas, tem essas artes lindas dos personagens fazendo Cosplays de filmes e animações que conhecemos e amamos! Fica a dica, pessoal! Confiram que vale muitissíssimo a pena!





    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...