Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Beakmania - O Retorno do Querido Cientista!

    Bada Bing, Bada Bang, Bada-BEAKMAN!


    Beakman-s-World-beakmans-world-29081556-1280-1024

    Quem cresceu nos anos 90 certamente conhece o cientista que despertou o amor pela ciência em muitas crianças (e adultos)! Exibido pela TV Cultura, "O Mundo de Beakman" fez sucesso e deixou saudades, não tendo até hoje um substituto à altura, e vamos ser realistas, "substituir" um programa desses é uma tarefa impossível! Uma combinação perfeita de entretenimento com aprendizado! Os atores eram incríveis! Beakman (Paul Zaloom) estava à frente do time composto pelo rato Lester (Mark Ritts), sua assistente (que mudava de tempos em tempos: Liza, Rosie, Phoebe...) e os pinguins Herb e Don (Alan Barzman e Bert Berdis), responsáveis pela abertura e encerramento do programa! (Sem contar com as engraçadíssimas cenas com o câmera "Ney", que nunca aparecia de fato, no máximo suas mãos.

    maxresdefaultDa esquerda para a direita: Rose, Beakman e Lester
    (Sem essa legenda vocês nunca adivinhariam, confessem...)


    Pois bem, hoje não falarei muito sobre o programa, só quero contar uma novidade que me alegrou demais! Paul Zaloom presenteou seus fãs com uma participação mais-que-especial no canal do Captain Disillusion (para quem não conhece, ele esclarece e desmente vídeos falsos da internet). Claro que os fãs amaram e confirmaram o que ra mim sempre foi óbvio: Beakman é sempre atual, e continua em plena forma para ensinar as maravilhas da ciência da maneira mais divertida possível! Confiram o vídeo no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=sT_bTnkwLuE

    É isso aí! Espero que possamos ver nosso cientista favorito ainda muitas e muitas vezes! =D

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...