Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Kinder Ovo traz Barbie e Hot Wheels em edição especial para o Dia das Crianças

    Para este Dia das Crianças, Kinder Ovo anuncia uma parceria inédita com a Mattel para o lançamento de duas coleções especiais de miniaturas baseadas nas marcas Barbie e Hot Wheels. Os lançamentos chegam aos principais varejistas do país neste mês, acompanhados por uma ampla campanha de comunicação que inclui ativações de marca, eventos, ações com influenciadores e forte presença no ponto de venda.

    A iniciativa une a proposta de Kinder Ovo de transformar cada produto em um convite à descoberta com a força de duas das maiores franquias do mundo. De forma lúdica, as novas surpresas buscam incentivar o aprendizado, a criatividade e a conexão entre pais e filhos durante as brincadeiras.


    Barbie: Descobrindo novos futuros

    A linha da Barbie conta com oito mini figuras inspiradas no universo das profissões. Trazendo carreiras como astronauta, bombeira, veterinária e cientista, a coleção transforma a brincadeira em um exercício de imaginação, incentivando pais e crianças a criarem histórias e explorarem diferentes possibilidades para o futuro.


    Hot Wheels: Descobrindo novas aventuras

    A coleção de Hot Wheels apresenta oito miniaturas exclusivas de veículos que convidam adultos e crianças a explorarem o universo automotivo. A partir das miniaturas, qualquer ambiente pode se transformar em pista para a criação de rotas, desafios e competições em família.


    "O brincar é uma das formas mais naturais pelas quais as crianças descobrem o mundo. Elas imaginam, experimentam e criam suas próprias histórias, cada uma à sua maneira. Kinder Ovo quer fazer parte desses momentos, trazendo surpresas que abrem portas para novos mundos e que também convidam os pais a descobrir e brincar ao lado de seus filhos. Com Barbie e Hot Wheels, oferecemos duas formas diferentes de vivenciar isso: imaginando novos futuros e carreiras ou criando aventuras, pistas e desafios em família.", diz Diego Caride, diretor de Marketing de Kinder®.


    Os produtos já podem ser encontrados nos principais supermercados e redes varejistas do país, com preços sugeridos de R$11,80 para a embalagem individual e R$ 21,50 para o pacote com duas unidades.


    Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa e replicado com autorização.

    Nenhum comentário

    Por que nos frustramos no amor? propõe nova jornada de compreensão do sentimento através de vínculos saudáveis

    Chega às livrarias Por que nos frustramos no amor? , o primeiro livro de Laura Pires , publicado pela Editora Planeta . A autora é uma refer...