Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    O Povo Selvagem - A Nova HQ de Manoela Costa está em pré-venda!

    Olá, gente amiga, e aqui estou eu com uma dica pra lá de imperdível! A nova HQ de Manoela Costa está em pré-venda no Catarse, e você precisa ser rápido para garantir a sua "Animus - O Povo Selvagem" com recompensas exclusivas! Eu fiz um vídeo para essa notícia que você pode conferir aqui e, logo abaixo, estão mais informações sobre a obra que retirei do site oficial (com palavras da própria autora), para as informações completas, acesse já o link da campanha ! Apoiem hoje mesmo, estou louco pra conferir a sequência dessa HQ que eu amo!

    Tom Dutra


    O projeto

    Animus” é um projeto autoral de quadrinho contando a jornada de uma jovem prestes a encarar mudanças selvagens em seu mundo.

    O primeiro volume foi publicado de maneira independente e encantou leitores por onde passou.

    Agora chegou o momento de descobrirmos a continuação dessa jornada. Mas antes disso, vamos falar um pouquinho do volume 1?

    “Todos nós temos magia no sangue, é parte de quem somos."

    Em um mundo de fantasia em que a magia é parte integrante de todas as coisas vivas, a jovem filha de uma poderosa sacerdotisa não consegue executar a magia como é esperado dela. Alma se esforça, em vão, para adequar-se às expectativas de sua família e sociedade.

    Seu refúgio passa a ser o tear, mas apesar de ser uma habilidosa tecelã, Alma não consegue superar essa sensação de isolamento de não pertencimento que a assombra.

    É preciso dizer que levei o triplo do tempo que costumo levar para ler uma HQ com Animus e o motivo é bem simples: Manoela Costa trata cada painel da HQ como uma obra de arte única, com pinturas belíssimas, cenários deslumbrantes e personagens expressivos e cheios de personalidade, é impossível ver toda essa beleza sem se demorar um pouco antes de ir para a próxima página! Ainda estou impressionado por Animus ser sua HQ de estreia, já que ela domina a linguagem de um modo extraordinário!”

    Tom Dutra (Tom Dutra Dicas)


    A aguardada continuação do quadrinho “Animus - A magia selvagem” nos revela o paradeiro de Alma depois da aterrorizante invasão de seu lar. Em meio à floresta sombria, ela irá encontrar pistas sobre um passado distante no qual a magia selvagem reinava.

    Alianças inesperadas serão formadas conforme a narrativa nos revela duas perspectivas distintas: através dos olhos de Alma, a última arceriana livre, e de Miran, membro do exército invasor.

    Animus: O povo selvagem traz diálogos sobre empatia, o poder transformativo dos relacionamentos e sobre encontrar seu próprio caminho no mundo.



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...