Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ricardo Cruz no Ressaca Friends 2022

    Impossível pensar em Ressaca/Anime Friends e não pensar em Ricardo Cruz! O cantor e músico apaixonado pela cultura japonesa costuma deixar os fãs empolgadíssimos ao subir no palco e cantar as músicas dos animes favoritos da galera! No Ressaca Friends 2022 ele marcou presença e eu tive a oportunidade de participar de uma entrevista coletiva onde ele revelou muitas curiosidades sobre seu trabalho como cantor e também como intérprete!


    Perguntei ao Ricardo como foi a experiência de criar músicas originais para produções 100% brasileiras e ele disse o quanto foi gratificante, ele gostaria de ver muito mais artistas produzindo animações por aqui, embora saiba que a dificuldade é grande devido alto custo de produção, mas que tem esperanças de que cada vez mais os artistas descubram meios para atrair investidores e novas produções possam surgir! Estou na torcida aqui também! Falando nisso, a segunda temporada de One Punch Man conta com a música de abertura criada por ele, perguntaram como ele se sentiu com isso e a resposta você confere mo vídeo abaixo:


    É isso aí, gente amiga, sigam o grande Ricardo Cruz (ricardosbcruz) para ficar por dentro das novidades sobre esse incrível artista!

    Tom Dutra


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...