Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    É amanhã (03/09)! Feira do Bom Retiro terá Folk Festival onde Cultura Boliviana e K-Pop serão destaques

    Setembro já chegou trazendo muita agitação para a Feira do Bom Retiro que amanhã (dia 03) terá um Folk Festival onde a cultura boliviana será destaque através da dança e de barracas de artesanato e gastronomia com diversos pratos e produtos típicos.


    O Folk Festival terá início a partir das 14h30 com o show do SAYA AFRO INTEGRACIÓN BOLÍVA que, através de instrumentos folclóricos e da dança, irá mostrar o ritmo afro boliviano que integra as duas culturas.

    Em seguida, será a vez do CAPORALES MÍ VIEJO SAN SIMÓN subir ao palco com suas roupas super coloridas para apresentar coreografias típicas e contagiar o público com sua alegria.

    Depois o BACHATA LIBRE fará uma apresentação e interagirá com as pessoas em um Workshop onde vai ensinar os principais passos desse ritmo “caliente”. A programação também inclui uma apresentação do Stagebreaker, Circuitos de K-Pop e de Random Play Dance.



    Para quem quiser mergulhar no clima latino, as barracas vão oferecer Empanadas Salteñas e outros pratos típicos além de artesanato boliviano. Já quem é fã da comida coreana poderá experimentar várias opções. Tem Bibimbap, Bulgogi, Tteokbokki, Topoki, Kimpap, Sotok, Frango Apimentado, Hot Dog Coreano e Batata Furação, entre outras sugestões. Para acompanhar tem bebidas e drinks coreanos e doces variados.

    Com entrada gratuita, a Feira do Bom Retiro é organizada pela Associação de Desenvolvimento K-Town Bom Retiro e acontece aos sábados, das 11h às 17h.

     

    FEIRA DO BOM RETIRO - Programação:03/09/2022

    11:40h - Circuito K-Pop

    12:40h - Random Play Dance

    13:00h - Circuito K-Pop

    14:00h – Apresentação do Stagebreaker

    14:30h – Folk- Festival – início com o SAYA AFRO INTEGRACIÓN BOLÍVA – Grupo toca instrumentos folclóricos e dança o ritmo afro boliviano;

    14:45h – Apresentação do CAPORALES MÍ VIEJO SAN SIMÓN – Grupo apresenta coreografias típicas

    15:00h - Show com BACHATA LIBRE que interagirá com o público em um Workshop de Bachata.

    16:00h - Random Play Dance

    16:20h - Circuito Internacional

     

    SOBRE O BOM RETIRO

    Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o bairro do Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura completa para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

    Em paralelo à sua vocação comercial, o bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural por abrigar a Pinacoteca do Estado, o Museu de Arte Sacra de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, a Estação Pinacoteca e a Oficina Cultural Oswald de Andrade, entre outros espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

    Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

    Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme.

     


    FEIRA DO BOM RETIRO

    DATA: 03/09/2022

    FUNCIONAMENTO: das 11h às 17h

    LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro

    EVENTO GRATUITO

    @feiradobomretiro



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...