Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Livro: Terror Comprimido, de Manoela Costa, está em campanha no Catarse

    Olá, gente amiga! A dica de hoje é simplesmente IM-PER-DÍ-VEL! O sucesso da primeira impressão do livro Terror Comprimido foi tão grande que nem um ano se passou e a autora já precisou iniciar uma nova campanha no Catarse para uma segunda tiragem! Você já pode apoiar e garantir recompensas exclusivas na pré-venda, olha só que bacana, então confira o texto abaixo e saiba mais sobre tudo isso, com as palavras da própria autora! É contigo, Manô!



    Terror comprimido é uma compilação de 9 narrativas curtas de horror, intercalando contos e historias em quadrinhos. Você pode ler tudo de uma vez só e submergir nesse mundo macabro, mas também pode folhear na ordem que quiser e ler pouco a pouco, como pequenas pílulas de terror no seu dia.

    Essas pequenas doses de horror vão te levar da Ilha do Desterro até Londres e ainda mais longe, indo do passado até um futuro fora do nosso planeta. Histórias de terror, desde sempre, refletem a nossa natureza humana, nossos medos profundos de abandono, paranoia, a perda de nossa identidade e todas as coisas que se ocultam na escuridão, tanto nas ruas, quanto dentro de nós mesmos.

    Olá! Eu sou Manoela Costa, e eu sou ilustradora, quadrinista e escritora, e essa é a minha campanha para a segunda tiragem do livro Terror Comprimido.

    Este projeto foi financiado com grande sucesso em outubro de 2021, e sua primeira tiragem foi completamente esgotada. Isso significa que aqueles que adquirirem esse livro nessa segunda impressão terão acesso a todas as metas estendidas que foram alcançadas na campanha anterior, incluindo o audiobook completo que acompanha esse livro. Você pode ter uma prévia clicando neste link!

    Essa edição também conta com uma história extra, o conto de terror cósmico À deriva. Um história inédita, para deixar essa segunda tiragem ainda mais especial

    O livro Terror Comprimido é produzido em tamanho A5. São 64 páginas de horror em formato de quadrinhos e contos! Terá capa com acabamento fosco e orelhas, miolo em preto e branco e lombada quadrada para um belo acabamento e maior durabilidade na sua estante!

    Este livro é composto das seguintes histórias:

    Pesca Noturna

    Uma macabra história de pescador em uma noite de lua cheia em Nossa Senhora do Desterro.


    Carnívora

    Há algo faminto que se esconde nas entranhas da cidade, assim como na mente de Emma.

    Pulsar (Roteiro de Gabriel Barbejat)

    Uma dedicada psicóloga tenta compreender a história de um astronauta após uma missão que despedaçou sua mente.


    Consciência pesada

    O tripulante de uma embarcação espacial desperta de seu sono criogênico muito antes do que deveria. Agora, ele está sozinho no vazio do espaço, exceto talvez por uma voz familiar.

    Sozinha

    Em meio à pandemia, o isolamento cobra seu preço na mente de Larissa.


    Sonilóquio

    A linha que separa sonho e realidade torna-se turva na mente sonâmbula de Silvia, guiando seus passos por caminhos macabros.

    Fulozinha (Roteiro de Gabriel Barbejat)

    Um casal de viajantes precisa de um lugar para passar a noite, mas ignorar os avisos pode trazer consequências sinistras.



    A Coroa do Diabo

    Um misterioso orquidófilo guarda todo tipo de horrores em sua estufa sombria.

    Novo conto: À deriva

    Em um futuro distante, Juno emerge de sua prisão gélida em busca de respostas para uma terrível pergunta. Ela irá se arrepender ao descobrir a verdade.

    Previsão de entrega das recompensas: Outubro de 2022

    Confira o vídeo da campanha:


    E aí, é dica imperdível ou não é? Já tinha o primeiro, mas quero essa edição especial, sou fã, então já garanti o meu, obviamente!

    Garanta já o seu! Acesse https://www.catarse.me/terror_comprimido_2

    Tom Dutra


    2 comentários:

    1. Adorei a página preta! Parece um excelente trabalho como todo, o traço é bonito, a ideia também!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim!! Isso faz uma diferença enorme, bela observação!! E sobre o traço da Manoela, sou suspeito pra falar, pois considero cada painel dos quadrinhos dela uma obra de arte! ^^

        Excluir

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...