Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica neste mês de agosto

    A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, prepara o lançamento de dois títulos da Mauricio de Sousa Produções (MSP) para este mês de agosto, sendo eles: Almanaque da Tina e Almanaque Curtinhas da Turma da Mônica.

    A Turma da Tina foi criada em 1970 e logo foi ganhando espaço no coração dos fãs das histórias de Mauricio de Sousa, sendo a primeira personagem adolescente desse Universo. Criada originalmente como personagem secundária das histórias do seu irmão Toneco, Tina conquistou mais espaço que ele ao longo do tempo nas histórias.

    Já o primeiro gibi reunindo as histórias das crianças da Turma da Mônica também foi lançado em 1970, mas antes disso, as aventuras de Mônica e seus amigos eram publicadas em tiras de jornal, e ainda não tinham a baixinha do vestido vermelho como protagonista das histórias: os primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, desenhista e “pai” da turminha, foram Bidu e Franjinha, em 1959. Um ano depois, nasceram Mônica e Cebolinha, que gradualmente ganharam mais destaque nas narrativas.


    Confira mais informações sobre as obras:


    Almanaque da Tina N. 1 (2022)

     

     

    Sinopse

    O Almanaque da Tina mostra o divertido (e agitado) dia a dia de Tina, Rolo, Pipa, Zecão e muitos outros em uma obra que traz a republicação das melhores histórias dessa galera incrível.

     

    Ficha Técnica

    Periodicidade: Especial

    Formato: 13,4x19 cm

    Estrutura: 80 páginas

    Capa: Couchê 90g Brilho

    Miolo: Jornal 48,8g

    Preço: R$ 9,90

     

    Almanaque Curtinhas da Turma da Mônica N. 1 (2022)

     

    Sinopse
    A Turminha mais amada do Limoeiro em um almanaque de histórias que são curtinhas, mas a diversão é gigantesca.

     

    Periodicidade: Especial

    Formato: 13,4x19 cm

    Estrutura: 80 páginas

    Capa: Couchê 90g Brilho

    Miolo: Jornal 48,8g

    Preço: R$ 9,90

     

    As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, além de bancas, livrarias e lojas especializadas.


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...