Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Livremente inspirado na vida da cantora Céline Dion, ‘Aline -- A Voz do Amor’ já está disponível nas plataformas digitais

    O drama “Aline -- A Voz do Amor” (Aline - The Voice of Love), dirigido e estrelado por Valérie Lemercier (“Monte Carlo”, “50 São os Novos 30”), vencedora de um César Award por sua atuação no longa, já está disponível nas principais plataformas de compra e aluguel, após lançamento nos cinemas em uma parceira da Synapse Distribution Imovision. O filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada na Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.


     

    Livremente inspirado na vida da cantora Céline Dion, o filme conta a história de Aline Dieu (Lemercier) e como a 14ª filha de uma família canadense se tornou uma das maiores vozes do mundo. De sua infância ao estrelato, os fãs de uma das maiores vozes do mundo encontrarão a história de Aline passando por músicas icônicas, romance e tudo que fez de Céline Dion uma das maiores divas do pop. As músicas do longa são dubladas pela cantora Victoria Sio.

     

    “Eu assisti, li e escutei dia e noite durante meses tudo sobre a Céline Dion. Quero mostrar no filme a força da família dela, que sempre a ajudou a manter os pés no chão. E, graças a ela, descobri muitas outras preciosidades musicais que estão no longa”, conta a diretora.

     

    Filmada na França, Canadá, Espanha e EUA, a produção teve a sua estreia no Festival Internacional de Cannes de 2021 e foi indicada a nove categorias no prêmio César de 2022, levando a estatueta de Melhor Atriz, para Lemercier.

     

    Sylvain Marcel, Danielle Fichaud, Roc Lafortune, Antoine Vézina, Pascale Desrochers e Jean-Noël Brounté completam o elenco do filme, que tem roteiro assinado por Lemercier e Brigitte Buc. 

    Confira o Trailer:


    Nenhum comentário

    Family Tree - Aliança dos Blogs - Setembro/2024

    Olá, gente amiga, e aqui estamos para mais uma blogagem coletiva! O tema do mês é, mais uma vez, Quadrinhos, mas o que não faltam são HQs ba...