Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Netflix divulga primeiras imagens oficiais da sequência de Knives Out

     

    Na sequência de Knives Out, de Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos. 



    Diretor: Rian Johnson
    Escritor: Rian Johnson
    Produtor: Ram Bergman, Rian Johnson
    Produtor executivo: Tom Karnowski
    Elenco: Daniel Craig, Edward  Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline com Kate Hudson e Dave Bautista

     

    De acordo com Johnson, o título do filme deve-se em parte à expressividade de Blanc, e é também uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome. “Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte”, diz ele. “Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra 'vidro'. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi 'Glass Onion'." 



    www.netflix.com/GlassOnion

    FB: @KnivesOutOfficial
    IG: @KnivesOut
    Twitter: @KnivesOut

    #GlassOnion

    Adicione GLASS ONION: Um Mistério Knives Out na sua lista da Netflix

     

    Sobre a Netflix:


    A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 


    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...