Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil desembarca no Tietê Plaza Shopping!

    A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil está chegando ao Tietê Plaza Shopping! Entre os dias 18 de Agosto e 11 de Setembro, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o universo bruxo brasileiro, criado pela autora Vanessa Godoy, em uma imersão que contará com atividades interativas e a presença dos personagens da história. 


    Além da Taverna do Javali, o espaço contará com salas que terão atividades como  aulas de Adivinhação, Poções e Botânica aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos das 11h às 20h. Essas aulas serão ministradas pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB). Durante a semana, das 13h às 22h, toda a estrutura estará disponível para fotos e, os Elfos e Sátiros marcarão presença no espaço para interagir com o público e fazer a festa. As inscrições devem ser feitas através do site do Tietê Plaza Shopping e, para participar das atividades, basta doar 1 kg de alimento não-perecível.

     

    A EMB  foi criada em 2015 e é a maior e mais famosa experiência em LARP (Live Action Role Play) com foco no universo bruxo do Brasil. Só em 2021, a escola realizou quatro imersões, com 492 alunos, 37 atores em cena, 68 horas de imersão ininterruptas, 8h de aulas em cada uma, um campeonato de Argobol e um baile de formatura.

     

    Para conhecer mais sobre a EMB e todo o universo da escritora Vanessa Godoy, não deixe de visitar a Imersão no Tietê Plaza Shopping. Você também pode conferir o site da Escola pelo www.escolademagiaebruxaria.com.br

      

    Serviço: 

    Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no Tietê Plaza Shopping 

    Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jardim Iris, São Paulo

    Local do evento: Piso térreo e 1° andar

    Horário de funcionamento: Segunda à sexta - 13h às 22h | Sábados - 10h às 22 | Domingos - 11h às 20h

    Data: 18 de agosto a 11 de setembro

    Entrada: Franca, com inscrição pelo link. Para participar das atividades, é necessário doar 1kg de alimento não perecível.



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...