Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    HQ em Pauta reúne mais de 100 vendedores de quadrinhos, livros, ilustrações e colecionáveis

    Os fãs de quadrinhos e cultura pop acabam de ganhar uma ótima opção para aumentar sua coleção e comprar diretamente de autores independentes, artistas, livrarias, editoras e outros colecionadores.


    No dia 23 de julho, o HQ em Pauta – Encontro de profissionais e leitores de Histórias em Quadrinhos (Rua Santa Luzia, 74 – perto do Metrô Liberdade), vai reunir mais de 100 vendedores de quadrinhos, livros, ilustrações e itens colecionáveis a preços promocionais (confira no site a lista de participantes). 

    A entrada é gratuita, e os visitantes que fizerem o pré-cadastro no site do evento (www.hqempauta.com.br) ainda retiram no local, sem qualquer custo nem necessidade de efetuar compras, um crachá de personagens de filmes e séries e um livro publicado pela Andross Editora, patrocinadora do evento, além de um marcador de páginas. 

    Outra chance de ganhar um colecionável incrível é participando de um dos três sorteios que acontecem ao longo do dia – ao meio-dia, às três e às cinco da tarde. São 20 estatuetas de resina e um protetor luminoso de acrílico, e para concorrer basta estar presente na hora do sorteio.

    E tem mais: quem aproveitar as promoções dos vendedores ainda tem direito a cashback: cada R$ 10,00 gastos valem cupons que podem ser trocados por brindes na lojinha oficial. 


    ATRAÇÕES

    Para entreter os visitantes, o HQ em Pauta preparou uma programação que inclui demonstração de luta de Aikido, a milenar arte marcial japonesa, com o Seimeikan Dojo (14h) e apresentação dos músicos Michel Pereira e Lennon Fernandes com um repertório que mescla composições próprias com sucessos consagrados do pop e do rock (18h30).


    SERVIÇO


    HQ em Pauta – Encontro de profissionais e leitores de Histórias em Quadrinhos

    Quando: 23 de julho, das 11h às 20h

    Onde: Associação Aichi do Brasil (Rua Santa Luzia, 74, perto do Metrô Liberdade)

    Entrada gratuita

    Pré-cadastro no site www.hqempauta.com.br (para ganhar um crachá e um livro) 

    Sorteios de colecionáveis às 12h, 15h e 17h

    Organização: Edson Rossatto

    Patrocínio: Andross Editora e Editora Heroica

    Apoio: Selos editoriais Simbiose e Engrenagem, Miniatura de Herói e Pinsides



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...