Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    3 milhões de pessoas já passaram pelas ativações de Minions 2: A Origem De Gru no aeroporto de Guarulhos

    Desde que estreou nos cinemas do país em 30 de junho, Minions 2: A Origem de Gru tem conquistado o público brasileiro e segue se destacando nas bilheterias, com mais de 3 milhões de ingressos vendidos.

    Mas não é só nas telas que os carismáticos personagens arrebatam corações. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), o mais movimentado do Brasil, as artes do filme decoram vários ambientes e fazem sucesso entre os passageiros, que não deixam de tirar fotos para compartilharem em suas redes sociais. O Aeroporto tornou-se um dos lugares mais “instagramáveis” da Grande São Paulo quando o assunto é Minions 2: O Origem de Gru, com artes do filme presentes no estacionamento, acesso às escadas rolantes, portas de entrada, elevadores, painel de voos, televisores, desembarque e até mesmo no transfer entre terminais.


    A ativação começou em 17 de junho, e em 30 dias desde a chegada da animação no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), 3 milhões de pessoas já passaram por lá e conferiram suas instalações divertidas e amarelinhas! A decoração permanecerá por lá até o final do mês de julho.

    Minions 2: A Origem de Gru está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade. 


    CONFIRA O TRAILER



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...